VÁRZEA GRANDE

Esporte

Goiás vence o Novorizontino por 4 a 1 e avança às quartas de final

Publicado em

Esporte

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Goiás-GO goleou o Novorizontino no Ninho do Corvo, em Guarulhos, pelo placar de 4 a 1. O Esmeraldino dominou a partida desde o início e foi o primeiro a garantir sua vaga entre os oito melhores da competição.

A partida começou às 15h desta terça-feira (16), e logo aos 16 minutos, o atacante Pedrinho, camisa 9 e capitão do time goiano, aproveitou um vacilo da defesa e abriu o placar. Apesar de muitas oportunidades, o primeiro tempo terminou sem mais bolas na rede.

Na virada do intervalo, a defesa auri-negra novamente bobeou e o Goiás foi letal. Logo aos dois minutos, Victor Hugo recebeu um lançamento perfeito pelo lado direito da grande área, completamente livre de marcação, e serviu o garoto Kauan, que havia acabado de entrar, para marcar o segundo.

Aos 15, Pedrinho marcou novamente, e foi um dos mais belos gols desta edição de Copa São Paulo. Após linda tabela com o companheiro, fuzilou o canto esquerdo do goleiro adversário e marcou o terceiro. Este foi seu quarto gol no campeonato. Aos 28, numa cobrança de escanteio pelo lado esquerdo do campo de ataque, Wendell cabeceou para transformar a partida em goleada.

Leia Também:  América tem dia de exames e treinos físico, técnico e tático

Ainda deu tempo para o Novorizontino diminuir, com Adriano Bispo, aos 40 minutos da etapa final. Após jogada esquisita, o Tigrão acertou uma bola na trave, e o camisa 26 estava atento e bem posicionado para aproveitar o rebote.

Agora, o Goiás enfrenta o vencedor de Cruzeiro-MG e Sport-PE nas quartas de final.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Botafogo vence o Fluminense pelo Caricão

Publicados

em

O Botafogo venceu o Clássico Vovô ao bater o Fluminense, por 1 a 0, no início da noite deste domingo (29.01), no Maracanã, pela quinta rodada do Carioca Betnacional.

Victor Sá marcou o gol do Alvinegro, que subiu para a terceira posição, com 9 pontos.

Apesar do revés, o primeiro do Tricolor na competição, o time das Laranjeiras (que desperdiçou um pênalti com Callegari na partida) segue na vice-liderança da Taça Guanabara, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Nova Iguaçu, na quarta (01.02), às 19 horas, no Luso Brasileiro, enquanto o Flu visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, quinta (02.02), às 21h10.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caixa paga hoje Auxílio Brasil para beneficiários com NIS final 5
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA