VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Esporte

Futebol brasileiro: clubes e jogadores seguem sem acordo

Publicado em

Esporte

Da Redação 

Times e jogadores ainda não chegaram a um acordo de como atravessar os efeitos da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no âmbito econômico. A Comissão Nacional de Clubes (CNC) propôs reduzir em 25% o salário dos atletas durante o período de paralisação do futebol. Entretanto, a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) não aceitou a proposta, alegando que ela fere a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT)  e também foi rejeitada por sindicatos estaduais e municipais da categoria. Uma nova reunião da CNC, por videoconferência, está marcada para esta quinta-feira (26). 

A negativa dos representantes dos jogadores foi encaminhada ontem (25) ao presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, que representa as grandes equipes brasileiras.Os atletas também querem que a CBF seja uma espécie de avalista do acordo, garantindo assim o pagamento do salário do mês de março, parcela dos direitos de imagens e as férias a serem usufruidas em abril.

Em nota oficial, publicada no site da Fenapaf,  a entidade pontua: estamos dispostos a dividir soluções conjuntas para que os custos da reconstrução sejam compartilhados (…)  afinal de contas, somos um só povo, na alegria e na tristeza”.

 

Foto:Ilustração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Dutrinha é  revitalizado após concessão ao Mixto Esporte Clube

A reabertura do Dutrinha será marcada pelo clássico entre Mixto e Operário, no próximo sábado (25),

Publicados

em

Foto: Mixtonet

O tradicional palco do futebol cuiabano agora exibe as cores preto e branco do ‘Tigre da Vargas’

O estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha) passou por mudanças significativas desde que foi concedido ao Mixto Esporte Clube. O tradicional palco do futebol cuiabano agora exibe as cores preto e branco do “Tigre da Vargas”, com o escudo do clube estampado em várias partes do estádio, inclusive nas redes dos gols.

Além da nova identidade visual, a diretoria do Mixto investiu na recuperação do gramado, solucionando os problemas de alagamento frequentes durante o período chuvoso. A drenagem foi refeita para melhorar as condições do campo.

), às 15h30. Para garantir casa cheia, a diretoria e a torcida alvinegra intensificam a divulgação da partida.

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA