VÁRZEA GRANDE

Esporte

Fortaleza vence o Grêmio na Arena Leão 1918 e sobe para 3ª posição

Publicado em

Esporte


No duelo de tricolores da 26ª rodada, o tricolor cearense saiu com os três pontos. O Fortaleza ganhou do Grêmio, na Arena Leão 1918, pelo placar de 1×0. O gol foi marcado no segundo tempo por Yago Pikachu, em belo passe de Romarinho.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Leonardo Moreira

O JOGO

Na primeira etapa da partida a equipe do Fortaleza construiu boas chances mas pecou nas finalizações. Logo aos 6 minutos Yago Pikachu fez boa jogada pela direita e foi interceptado pelo zagueiro Kannemann. O atacante David ainda teve chances em dois lances, mas foi parado pelo goleiro gaúcho e pela trave. Felipe Alves foi pouco acionado.

O segundo tempo iniciou com três chances de gol. Duas para o tricolor cearense e uma para o gaúcho. O meia Matheus Vargas, que foi destaque no primeiro tempo, cortou dois adversários mas pecou na finalização. Aos 29 o volante Felipe acertou um chute de fora da área para boa defesa do goleiro Breno. No lance seguinte a cabeçada do zagueiro Tinga parou na trave.

  Corinthians empata com Juventude em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão 2021

Leia Também:  Real Brasília e Praia Clube empatam na Liga Nacional de Futsal

O GOL do Fortaleza saiu aos 33 no belo passe de Romarinho para Pikachu que dominou, girou e finalizou no cantinho, sem chances para o goleiro. O jogo ainda contou com boas chances de Ederson e Henriquez.
No apito final o Fortaleza conquistou os três pontos e saltou para 3º na tabela, com 42 pontos. Já o Grêmio segue no Z4 com 23 pontos.

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-o-gremio-na-arena-leao-1918-e-sobe-para-3a-posicao/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Flamengo finaliza a preparação para o jogo de volta contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Publicados

em


Tudo pronto, Nação! Na tarde desta terça-feira (26), o Flamengo encerrou a preparação no Ninho do Urubu para a partida contra o Athletico-PR, que será disputada amanhã (27), às 21h30, no Maracanã. O confronto é válido pelo jogo da volta das semifinais da Copa do Brasil.

O técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade tática no campo do CT. Vale lembrar que o jogo de ida terminou empatado em 2 a 2. O Rubro-Negro se classifica para a final com uma vitória simples por qualquer placar. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-finaliza-a-preparacao-para-o-jogo-de-volta-contra-o-athletico-pr–pela-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coluna - Qual o legado de Jorge Jesus no futebol brasileiro?
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA