VÁRZEA GRANDE

Esporte

Fortaleza vence Athletico e assume vice-liderança do Brasileirão

Publicado em

Esporte


Avassalador. Assim foi a atuação do Fortaleza na vitória sobre Athletico por 3 a 0, válida pela 28ª rodada do Brasileirão. Lucas Lima, Yago Pikachu e Robson assinaram os gols que deram o placar favorável ao Tricolor.

Foto: Bruno Oliveira

O JOGO

Pressionando desde o pontapé inicial, o Fortaleza fez com que o zero saísse do marcador já no primeiro minuto. Lucas Lima recebeu de David pela esquerda, cruzou na área e, após bate-rebate, o próprio camisa 25 finalizou cruzado, forte, para abrir o placar. Sem descansar a defesa adversária, logo depois, aos 6 minutos, Yago Pikachu recebeu de David e finalizou de fora da aérea para ampliar o marcador.

Na segunda etapa, com algumas mudanças na intenção da manutenção do estilo de jogo durante a partida, o técnico Vojvoda manteve o ritmo da equipe. Lucas Lima cruzou da esquerda na cabeça de Robson, aos 15 minutos. O camisa 7 fechou o placar e chegou aos 8 gols neste Brasileirão, artilheiro da equipe ao lado de Pikachu.

PRÓXIMO CONFRONTO

O próximo duelo do Fortaleza é contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. A partida inicia às 21h30 desta quarta-feira (27).

  Fortaleza e Cuiabá empatam no encerramento da 18ª rodada do Brasileirão Assaí

Leia Também:  Fluminense explora falhas do Santos e vence por 3 a 2 no Maracanã

Já pelo Brasileirão, desta vez pela 29ª rodada, o Tricolor visita o América-MG na Arena Independência, às 21h de sábado (30).

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-athletico-e-assume-vice-lideranca-do-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Goias vence jogo treino no CT

Publicados

em


Verdão vence jogo-treino no CT

Na tarde desta terça (18), o esmeraldino realizou atividade preparatória, antes da estreia no Goianão 2022; Nicolas e Elvis marcaram os gols da vitória por 2 a 1, contra o Santa Maria (DF).

Com uma pré-temporada intensa, o Goiás tem realizado trabalhos em período integral no CT Edmo Pinheiro, o Verdão disputará três torneios no ano de 2022, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Click aqui e confira a tabela do Goianão 2022: https://ge.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/

O Goiás conheceu o seu adversário para a estreia na Copa do Brasil 2022, o Verdão encara o Sousa, no estado da Paraíba. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Na primeira fase, o time visitante tem o empate como vantagem.

Os reforços para a temporada estão chegando no esmeraldino, ontem o lateral Maguinho foi apresentado e comentou sobre vestir a camisa do Goiás: “É a oportunidade da minha vida.”

Na tarde de hoje (18), o elenco desenvolveu um jogo-treino contra o Santa Maria de Brasília, no CT Emo Pinheiro.

  Fluminense vence Goiás por 3 a 0 e chega 53 pontos na competição

Leia Também:  Com facilidade Ceará derrota o Goiás de 4 a 1 e marca o 6º triunfo fora de casa

O técnico Glauber Ramos iniciou o jogo-treino com: Tadeu (Marcelo Rangel), Maguinho (Daniel de Pauli), Everson, Caetano, Artur (Hugo), Auremir (Diego), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo), Elvis, Apodi (Índio), Nicolas e Vinícius (Miguel Figueira).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Nicolas abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Elvis.

Watthimen empatou o jogo-treino aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos, o meia Elvis cobrando pênalti, marcou o segundo para o Verdão, decretando a vitória esmeraldina. Goiás 2 x 1 Santa Maria (DF)

fonte: https://www.goiasec.com.br/verdao-vence-jogo-treino-no-ct/

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA