VÁRZEA GRANDE

Esporte

Flamengo treina de olho na partida contra o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores

Publicado em

Esporte

De olho na partida contra o Tolima (COL), pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo treinou na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro viaja ainda nesta segunda para a Colômbia. O jogo de ida das oitavas entre Flamengo e Tolima será disputado nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

A grande novidade do Mengão no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, foi a presença do atacante Everton Cebolinha. Contratado junto ao Benfica, ele estará liberado para jogar pelo Mais Querido a partir do dia 18 de julho.

“Fala, Nação! Bom dia! Tô na área aí! Primeiro dia de trabalho com o Manto Sagrado”, disse Cebolinha, nas redes sociais do Mais Querido.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-treino-visando-o-tolima-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com a vantagem, Colorado duela com o Vitória no Gigante
Propaganda

Esporte

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Leia Também:  Grêmio anuncia contratação de Luiz Fernando

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA