VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

“MUITA RECLAMAÇÃO”

Cuiabá tenta, reclama, mas é derrotado no Morumbi

O time paulista conseguiu a virada com o camisa 10, Nikão pegando rebote, a bola ainda desviou no pé de Marcão (Cuiabá) antes de “morrer no fundo da rede”.

Publicado em

Esporte

Foto: AssCom /Dourado

O “Dourado” foi até o Estádio do Morumbi, na tarde de ontem enfrentar a equipe o São Paulo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time cuiabano, até teve um bom início, conseguindo abrir o placar com, Jenison, aos 33 minutos do primeiro, após falha dos zagueiros do Tricolor Paulista.

Na segunda etapa, as polêmicas começaram, primeiro os jogadores do “Dourado” reclamaram do pênalti marcado a favor do Tricolor, que foi convertido por Calleri, aos 20 minutos. Após nove (09) minutos, Jonathan Cafú foi expulso, depois de uma falta violenta em cima do zagueiro tricolor, Arboleda. Expulsão que só foi confirmada depois analise do Video Assisten Referee (VAR).

O time paulista conseguiu a virada com o camisa 10, Nikão pegando rebote, a bola ainda desviou no pé de Marcão (Cuiabá) antes de “morrer no fundo da rede”.

Vale ressaltar, o excelente trabalho do “arqueiro” Walter, que nos dois tempos, tentou impedir que o São Paulo convertesse as tentativas em gol, porém, não sendo suficiente.

O Cuiabá volta à campo na quarta-feira (18), quando joga no Uruguai, onde enfrenta o River Plate, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, lembrando que o “Dourado” está matematicamente desclassificado, a equipe mato-grossense ainda se manifestou em sua rede social oficial, sobre a arbitragem da tarde de domingo.

 “O Cuiabá EC qualifica como inaceitável o que ocorreu hoje na arbitragem da partida contra o São Paulo FC, no Morumbi, pela Série A… Não bastassem todas as dificuldades impostas pelos gigantes do futebol brasileiro, que insistem na fórmula de inflar seus ganhos às custas das equipes médias, temos que conviver com a escalação de um árbitro sem condições de apitar na elite do futebol brasileiro”, nota de esclarecimento do Cuiabá EC.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Botafogo visita o Inter para tentar garantir o título do Brasileiro

Rádio Nacional transmite partida decisiva a partir das 21h30

Publicados

em

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Mirando a conquista do segundo título em menos de uma semana, o Botafogo visita o Internacional, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (4) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo.

O Alvinegro de General Severiano chega à partida em um momento especial: quatro dias após a inédita conquista do título da Copa Libertadores, alcançado com um triunfo de 3 a 1 sobre o Atlético-MG em Buenos Aires (Argentina). Porém, para garantir o Brasileiro nesta quarta não basta vencer, mas será necessário secar o Palmeiras, que medirá forças com o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte.

Apesar do momento festivo, o técnico Artur Jorge deixou claro, em entrevista coletiva concedida logo após a conquista do título continental, que o objetivo é “ganhar o título Brasileiro”. Para este jogo o Alvinegro tem um desfalque certo, o goleiro John, suspenso por acumulação de cartões. Já o zagueiro Bastos, com uma lesão muscular na coxa esquerda, é dúvida e pode ser substituído por Adryelson. Assim o Botafogo deve iniciar a partida com: Gatito; Vitinho, Adryelson (Bastos), Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Almada; Igor Jesus.

Já o Internacional chega ao confronto sem chance alguma de conquistar o Brasileiro, após ser derrotado por 3 a 2 pelo Flamengo no último domingo (1). Faltando apenas duas rodadas para o final da competição, o Colorado pode no máximo ser vice-campeão.

Segundo o técnico Roger Machado, o objetivo é terminar o ano na melhor posição possível na classificação: “Queremos colocar o clube na mais alta posição possível. Esperamos casa cheia [contra o Botafogo], pois será importante para acabar o ano em alta”.

O Colorado tem um ótimo retrospecto no Beira-Rio. A última derrota no estádio foi no dia 10 de julho, quando perdeu de 2 a 1 para o Juventude pela Copa do Brasil. Desde então disputou 13 partidas.

Fonte: Agência Brasil – https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-12/botafogo-visita-o-inter-para-tentar-garantir-o-titulo-do-brasileiro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA