VÁRZEA GRANDE

Campeonato Brasileiro

Cuiabá Esporte clube terá descanso de nove dias para encarar o Palmeiras

Após uma semana positiva para o clube do Dourado

Publicado em

Esporte

Foto: Cuiabá Esporte Clube

O time comandado pelo técnico Jorginho ganhou umas “miniférias” de nove dias na competição. Isso porque o duelo com o Palmeiras foi adiantado por conta da participação do Verdão na final da Copa Libertadores com o Flamengo, no dia 27 de novembro, em Montevidéu.

Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data da partida e o Dourado jogará a 36ª rodada contra o Palmeiras  antes da 35ª diante do Athletico-PR.

O confronto está marcado para o próximo dia 30, numa terça-feira, na Arena Pantanal. Enquanto o jogo contra os paranaenses será no dia 03 de dezembro.

Após o jogo contra o Verdão, o Dourado encerra sua participação na competição contra Athletico-PR (fora), Fortaleza (casa) e Santos (fora). A equipe está a seis pontos da zona de rebaixamento e ainda tem quatro jogos para somar no mínimo quatro pontos e garantir a permanência no Brasileirão 2022.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De virada Grêmio vence o Internacional no Campeonato Gaúcho
Propaganda

Esporte

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicados

em


Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

  Abel Ferreira comanda treinos visando confronto contra o Ceará

Leia Também:  Maya Gabeira quebra recorde de maior onda já surfada por uma mulher

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA