VÁRZEA GRANDE

às 21h

Cuiabá enfrenta o Palmeiras na nesta terça-feira na Arena Pantanal

O duelo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que pode confirmar a permanência do Dourado na elite do futebol brasileiro.

Publicado em

Esporte

Foto: Cuiabá Esporte Clube

Com mais de 18 mil ingressos já vendidos, a Arena pantanal estará com a casa cheia nesta terça-feira (30), para o confronto entre Cuiabá e Palmeiras. A movimentação é grande já que o Dourado pode se aproximar ainda mais do objetivo de permanecer na Série A.

A equipe mato-grossense soma 43 pontos na tabela, enquanto o adversário tem 59. O duelo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que pode confirmar a permanência do Dourado na elite do futebol brasileiro, ocorre a partir das 21h e será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil.

A nossa torcida está do nosso lado e vai ser positivo. Vimos em todos os jogos o quantos eles têm sido importantes e efetivos. O torcedor precisa compreender que verdadeiramente ele joga junto com o time, e eu já falei que existem jogadores que precisam do apoio da torcida. É muito importante que o torcedor vaie no momento em que o Palmeiras pegar na bola para que eles se sintam pressionados – disse o técnico Jorginho.

No apito
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva (PR)
Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
4º Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Artilheiros no Brasileirão
8 Elton; 4 Jenison; 3 Jonathan Cafú e Pepê; Clayson, Felipe Marques e Rafael Gava; 1 Rafael Papagaio, Uillian Correia, Max, Marllon e Paulão.

Assistências no Brasileirão
5 Rafael Gava; 4 Clayson; 2 João Lucas, Cabrera e Felipe Marques; 1 Pepê, Guilherme Pato, Marllon, Lucas Ramon e Jenison.

Artilheiros na temporada
14 Elton; 6 Jonathan Cafú; 5 Rafael Gava; 4 Jenison; 3 Clayson e Pepê; 2 Guilherme Pato, Felipe Marques e Marllon; 1 Camilo, Auremir, Osman, Rafael Papagaio, Uillian Correia, Max e Paulão.

Cartões amarelos
2 Alan Empereur, João Lucas e Yuri; 1 Danilo Gomes, Uendel, Felipe Marques, Guilherme Pato, Uillian Correia, Cabrera, Lucas Ramon, Max, Rafael Papagaio, Anderson Conceição e Elton.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Biblioteca comunitária afro- brasileira é inaugurada em Cuiabá
Propaganda

Esporte

Preparação rumo ao Paranaense 22

Publicados

em


fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/38500/preparacao_rumo_ao_paranaense_22

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA