VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Esporte

Cuiabá empata com Deportivo Garcilaso em jogo disputado na altitude e é líder do Grupo G

Publicado em

Esporte

[ad_1]

Na noite desta terça-feira, o Corinthians enfrentou o Argentinos Juniors e sofreu uma derrota por 1 a 0, no Estádio Diego Armando Maradona, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O gol da equipe argentina foi marcado por Gastón Verón logo no primeiro ataque, deixando o Timão em situação complicada.

Com esse revés, o Corinthians completou quatro partidas consecutivas sem vitória na temporada e perdeu a liderança do torneio continental. Agora, a equipe paulista ocupa a 2ª colocação do grupo F da Sul-Americana, com quatro pontos, enquanto o Argentinos Juniors assumiu a liderança, somando seis unidades. Racing-URU e Nacional-PAR se enfrentarão para completar a rodada.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Fluminense, na Neo Química Arena, no domingo. Já o Argentinos Juniors enfrentará o Vélez Sarsfield, pela semifinal da Copa da Liga Profissional, no mesmo dia.

No primeiro tempo, o Corinthians foi dominado pelo Argentinos Juniors, com Gastón Verón abrindo o placar para os argentinos. O Timão teve poucas chances de perigo, com destaque para uma oportunidade com Pedro Henrique. O time argentino quase ampliou o placar com Viveros, mas a bola passou perto da meta de Cássio.

Na segunda etapa, o Corinthians não conseguiu reagir e ainda ficou com um jogador a menos após a expulsão de Raul Gustavo. A equipe paulista tentou pressionar, mas não teve sucesso, sendo incapaz de superar a defesa adversária. O Argentinos Juniors soube controlar o jogo e garantir a vitória por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

ARGENTINOS Jrs 1 X 0 CORINTHIANS

Local: Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires (ARG)
Data: 23/04/2024
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Carlos Poblete (CHI)
VAR: Jose Cabero (CHI)
Cartões amarelos: Fagner e Pedro Raul (Corinthians); Pablo Guede, Diego Rodríguez, Gastón Verón, Batallini, Godoy e Riveros (Argentinos Juniors)
Cartões vermelhos: Raul Gustavo (Corinthians)

Gols: Gastón Verón, aos 2 minutos do 1ºT (Argentinos Juniors)

ARGENTINOS JUNIORS: Diego Rodriguez; Fernando Meza, Erik Godoy, Tobías Palacios e Santiago Montiel (Prieto); Ariel Gamarra (Galván), Emiliano Viveros (Álan Rodríguez), Juan Cardozo (Moyano) e Leonardo Heredia (Perello); Gastón Verón e Ivan Batallini. Técnico: Pablo Guede

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Matheuzinho), Félix Torres (Paulinho), Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Fausto e Rodrigo Garro; Pedro Henrique (Pedro Raul), Romero (Cacá) e Yuri Alberto (Wesley). Técnico: António Oliveira



[ad_2]

AGÊNCIA DE ESPORTES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Operário perde exclusividade do Dito Souza e estádio

o espaço deverá ser aberto para a comunidade nos próximos dias para o futebol amador

Publicados

em

Foto: Prefeitura de VG

O Estádio Dito Souza, localizado em Várzea Grande, foi revitalizado há 4 anos e, desde então, estava sendo gerido e ocupado exclusivamente pelo Operário Várzea-grandense. No entanto, segundo determinação da prefeita Flávia Moretti (PL), o espaço deverá ser aberto para a comunidade nos próximos dias. A medida visa promover a inclusão e o fortalecimento do esporte local, oferecendo um ambiente de qualidade para diferentes atividades.

O superintendente explicou que o estádio estará disponível para todos os tipos de campeonatos, incluindo os amadores. Ele ressaltou que já entrou em contato com representantes das ligas municipais para discutir a manutenção do espaço, abordando desde os cuidados com o gramado até a preservação da infraestrutura do local.

Edmilson Castro Ferreira do Nascimento, conhecido como “Piranha”, garantiu que o Operário manterá a autonomia para a realização de seus jogos, mas que a comunidade também terá direito de utilizar o estádio como área de lazer. “Abrir o Dito Souza é o que a comunidade quer. O Operário é o clube da cidade e entendemos a importância disso. Já acertamos a agenda dos jogos do Operário, e não haverá problemas”, afirmou Piranha.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA