VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

10° temporada

Cuiabá anuncia Valdívia como reforço do clube

Ele volta a atuar por um clube do estado após ter sido revelado pelo Rondonópolis Esporte Clube

Publicado em

Esporte

Foto: Agência Futebol do Interior

O jogador mato-grossense Wanderson Ferreira de Oliveira –  Valdívia, é o 10° reforço do Cuiabá Esporte Clube para o ano de 2022. Natural de Jaciara o atleta de 27 anos que atua como meia-atacante defendeu as cores do Avaí na última temporada.

Valdívia volta a atuar por um clube do estado após ter sido revelado pelo Rondonópolis Esporte Clube.

Nas duas últimas temporadas, o ‘Novo Valdívia’ vestiu a camisa do Avaí e foi peça importante no acesso à Série A do time catarinense. O atleta ganhou destaque nacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, com a camisa do Rondonópolis, quando foi artilheiro da competição.

Vendido ao Internacional, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, em 2015. Depois rodou em vários clubes grandes, porém, sem se firmar como titular ou brilhar como se esperava dele. Agora tem uma nova chance no Campeonato Mato-Grossense.

O jogador acumula passagens no currículo em clubes como Internacional, São Paulo, Atlético-MG e Vasco. Nas duas temporadas ele vestiu a camisa do Avaí e foi uma peça muito importante no acesso a Série A do time Catarinense. Durante a Série B, foi peça fundamental na recomposição de elenco do Leão da Ilha. O atleta entrou em campo em 34 jogos, mas jogou apenas três como titular. Marcou dois gols e deu duas assistências.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Lando Norris comanda treino livre do GP de São Paulo, brasileiro Bortoleto fecha em 5º

Piloto da McLaren foi o mais rápido em Interlagos, enquanto o estreante brasileiro teve boa performance pela Sauber

Publicados

em

Crédito: Brian McCall/Unsplash

Lando Norris, da McLaren, foi o mais rápido no único treino livre do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizado na manhã desta sexta-feira (7/11), em Interlagos. O britânico marcou 1m09s975, garantindo o topo da tabela.

Seu companheiro de equipe, Oscar Piastri, ficou em segundo lugar, completando a dobradinha da McLaren, enquanto Nico Hülkenberg, da Sauber, surpreendeu com o terceiro melhor tempo.

O brasileiro Gabriel Bortoleto, também da Sauber, teve uma atuação consistente e fechou em 5º lugar, com o tempo de 1m10s616, seu melhor desempenho em treinos livres nesta temporada, igualando o resultado do GP do México.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA