VÁRZEA GRANDE

Esporte

Cruzeiro e Cuiabá são os primeiros classificados à terceira fase

Publicado em

Esporte

Dois jogos abriram as disputas da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na manhã desta quinta-feira (12). Cruzeiro-MG e Cuiabá-MT confirmaram o favoritismo e avançaram, seguindo vivos na briga pelo tão sonhado título da base. As duas equipes, inclusive, serão adversárias na terceira fase.

Jogando em Penápolis, o Cruzeiro tomou um susto, mas venceu o Parauapebas-PA, pelo placar de 3 a 1. Jhosefer abriu o placar logo no começo do segundo tempo, mas Carlos de pênalti deixou tudo igual para os paraenses. Mas, Denilson e Robert voltaram a balanças as redes e deram a vitória aos mineiros.

Já em Tupã, Cuiabá e Capivariano fizeram um duelo equilibrado, mas o time mato-grossense conseguiu levar a melhor e vencer por 2 a 1. Rikelme, autor de dois gols, foi o grande destaque do duelo.

Outros 14 jogos dão sequências ao primeiro dia de disputas da segunda fase nesta quinta-feira (12). Os destaques ficam para Palmeiras e Corinthians. De olho no bicampeonato, o time alviverde enfrenta o Sampaio Corrêa-MA. Dono de dez títulos, o alvinegro joga contra o Comercial-SP.

Leia Também:  Cuiabá empata com o América-MG e segue em terceiro

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Botafogo vence o Fluminense pelo Caricão

Publicados

em

O Botafogo venceu o Clássico Vovô ao bater o Fluminense, por 1 a 0, no início da noite deste domingo (29.01), no Maracanã, pela quinta rodada do Carioca Betnacional.

Victor Sá marcou o gol do Alvinegro, que subiu para a terceira posição, com 9 pontos.

Apesar do revés, o primeiro do Tricolor na competição, o time das Laranjeiras (que desperdiçou um pênalti com Callegari na partida) segue na vice-liderança da Taça Guanabara, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Nova Iguaçu, na quarta (01.02), às 19 horas, no Luso Brasileiro, enquanto o Flu visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, quinta (02.02), às 21h10.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Liga de Basquete Feminino cancela temporada deste ano
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA