VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Esporte

Cristiano Ronaldo presenteia colega com troféu de melhor em campo

Publicado em

Esporte

Craque de Portugal entregou o prêmio ao meia Bernardo Silva, que se lesionou na goleada sobre a Nova Zelândia pela Copa das Confederações

Da redação

 

Cristiano Ronaldo arrumou uma forma criativa de prestar solidariedade a um colega neste domingo. Dono de tantos troféus individuais na carreira, o atacante da seleção portuguesa abriu mão de um deles – o de melhor jogador da goleada por 4 a 0 sobre a Nova Zelândia, pela Copa das Confederações da Rússia – e o deu a Bernardo Silva, meia que deixou a partida no intervalo, por lesão.

Com o presente em mãos, Bernardo Silva posou ao lado de Cristiano e agradeceu aos colegas e fãs pelas mensagens de ânimo. “Obrigado pelo apoio. Está tudo bem com meu tornozelo”, escreveu no Twitter o camisa 10 de Portugal, que recentemente trocou o Monaco pelo Manchester City.  

Cristiano Ronaldo marcou dois gols no torneio e venceu o prêmio de melhor em campo nas três partidas que disputou. Na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), Portugal enfrenta o Chile em uma das semifinais. Na outra, a Alemanha encara o México, na quinta-feira.

 

 

 

Fonte: Placar

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Inspetor da Guarda Municipal de VG conquista medalha de ouro na Taça de Jiu-jitsu em São Paulo

O suporte de cada um deles tem sido fundamental para que ele continue competindo em alto nível e buscando sempre melhorar.

Publicados

em

Foto:arquivo

O inspetor da Guarda Municipal de Várzea Grande, Alexander Gouveia, conquistou a medalha de ouro na categoria peso pesado faixa marrom na Taça São Paulo de Jiu-Jitsu, realizada no início deste mês de fevereiro. Segundo o atleta, o resultado foi uma experiência incrível, fruto de muito treino, disciplina e dedicação ao esporte que tanto ama.

Dois dias antes de participar da Taça São Paulo, Alexander competiu no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono, também em São Paulo. Entre 3.000 atletas de alto nível, ele subiu ao pódio duas vezes, conquistando duas medalhas de bronze, tanto na sua categoria quanto no absoluto.

De acordo com Alexander, essas conquistas não seriam possíveis sem o apoio daqueles que acreditam em seu potencial. 

Gouveia afirmou que essa vitória na Taça São Paulo é mais um passo em sua jornada. Ele continuará treinando forte, com novos desafios no horizonte e a certeza de que ainda há muito a conquistar.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA