VÁRZEA GRANDE

Esporte

Crespo: “Estamos contentes por passar às quartas de final”

Publicado em

Esporte


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (20), em Avellaneda, e celebrou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Conmebol Libertadores de 2021 após eliminar o Racing, com histórica vitória por 3 a 1 no decisivo duelo de volta das oitavas de final.

“Estamos contentes por passar às quartas de final. Já tínhamos feito algo que há cinco anos não acontecia que era chegar nas oitavas e melhoramos isso que era chegar nas quartas”, festejou o comandante, que completou.

“Jogamos da maneira que acreditamos. Somos uma equipe que gosta de ter a bola para praticar o jogo. Estou contente pela produção da equipe”, disse o treinador.

Os gols são-paulinos foram marcados por Rigoni (2) e Marquinhos, que aos 18 anos se tornou o jogador mais jovem do clube a balançar as redes no torneio continental.

Foi a primeira vez que o Tricolor derrotou o Racing – na história do confronto -, e, de quebra, voltou a triunfar na competição sul-americana em território argentino desde a campanha do título de 2005.

  São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista

Leia Também:  Internacional começa preparação para última rodada

Agora, o São Paulo enfrentará Palmeiras ou Universidad Católica, do Chile, nas quartas de final. Antes, porém, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no domingo (25), às 16h, no Maracanã, visitará o Flamengo.

“A gente sabe perfeitamente o que precisa para continuar essa situação de construção. Realmente, estou muito feliz por tudo o que aconteceu durante o jogo, mas quero aproveitar para dedicar essa vitória ao nosso companheiro de trabalho, Marcelinho (massagista). Ele esteve muito mal no jogo passado, agora está saindo dessa situação. Para nós, é muito importante que um companheiro de trabalho esteja bem. Então, estamos dedicando essa vitória para ele”, concluiu Crespo.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-libertadores-da-america/2021/7/21/crespo-estamos-contentes-por-passar-as-quartas-de-final

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Avaí e Brasil de Pelotas empatam em grande jogo na Ressacada

Publicados

em


Em um grande jogo realizado no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), Avaí e Brasil de Pelotas empataram em 1 a 1, na noite deste domingo (25/07), em disputa válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Os gols do jogo foram anotados por Netto, para o Brasil de Pelotas, e Júnior Dutra, para o Avaí. Com o resultado, o Avaí segue com invencibilidade de oito jogos e soma agora 22 pontos. O próximo compromisso do Avaí será diante do Clube do Remo, em partida atrasada válida pela 5ª rodada da competição.

O Brasil de Pelotas abriu o placar logo aos 19 minutos de jogo, através de Netto. Jarro roubou a bola de Diego Renan no meio de campo e tocou para Netto. O atacante avançou até a meia lua e bateu forte no fundo das redes. Avaí 0x1 Brasil de Pelotas-RS.

Jonathan teve uma grande oportunidade para empatar aos 26 minutos. Ele recebeu sozinho na área e na finalização, a bola quicou no gramado e subiu demais. Ainda no primeiro tempo, aos 43, Renato fez boa jogada de velocidade e tocou para Jonathan, na entrada da área. O atacante fez o domínio, cortou e na finalização foi desarmado pela marcação, que evitou o gol de empate.

Na etapa final, a primeira boa oportunidade foi do Brasil de Pelotas, logo no segundo minuto de bola rolando. Gabriel Terra roubou a bola de na lateral direita e avançou para o ataque e arriscou de longa distância, mas a bola passou por cima do gol de Glédson. Mesmo com um homem a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo, quando Lourenço foi expulso, o Avaí criou boas oportunidades na etapa final. Aos 15, Renato recebeu na ponta direita e fez cruzamento. O goleiro fez a defesa parcial. Na sobra, Copete tentou a finalização, mas cometeu falta no adversário.
Logo em seguida, João Lucas cobrou escanteio. Edílson ficou com a bola no segundo pau, mas na finalização a defesa tirou o perigo. Aos 23, o Brasil quase ampliou. Depois de uma bobeira da defesa, Renatinho ficou com a bola e chutou de fora da área. A bola passou perto, mas foi pela linha de fundo.

  Avaí se prepara para confronto contra o Brasil de Pelotas

Leia Também:  Campinense vai à final do paraibano

GOL DO AVAÍ
De tanto buscar o gol, o Avaí chegou ao empate com um golaço de Júnior Dutra, aos 24 minutos da etapa final. Ele ficou com a bola na esquerda, puxou para o meio campo e disparou uma bomba cruzada no ângulo do goleiro Matheus Nogueira, que nada pode fazer. Avaí 1×1 Brasil de Pelotas-RS.

Aos 30 minutos, Jarro foi expulso por cometer mais uma falta para amarelo. Segundo cartão e expulsão, deixando as duas equipes com dez para cada lado. Melhor no jogo, o Avaí quase chegou ao gol da virada aos 32 minutos. Valdívia cobrou escanteio e a defesa tirou da área. Na sobra, ele mesmo colocou na área de novo, para Júnior Dutra finalizar de cabeça, mas boa defesa do goleiro adversário. Em busca do gol, o Avaí teve falta perigosa aos 36. Edilson bateu cruzado e Valdívia quase colocou no fundo da rede, mas a bola saiu pela linha de fundo. João Lucas fez uma linda jogada aos 39. De trivela ele coloca a bola na cabeça de Copete na pequena área. Na finalização, a bola passou muito perto e saiu pela linha de fundo.
Já no final do jogo, aos 42, Edilson fez jogada pela direita e na finalização a defesa tirou para escanteio. Na cobrança o Brasil pressionou na marcação e roubou a bola, chegando no ataque para grande defesa de Glédson.

Já nos acréscimos, Valdívia quase marcou aos 45`+2`. ele recebeu próximo da meia lua e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave e saiu pela linha de fundo. Placar final Avaí 1×1 Brasil de Pelotas-RS.

  Em Campinas, Cuiabá pega o Guarani e tenta manter vantagem na Série B

Leia Também:  Jogando em São Januário, Vasco vence o Guarani pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Brasil-RS se enfrentaram 17 vezes na história. Foram oito vitórias do Avaí, seis empates e três vitórias do Brasil de Pelotas. O Leão fez 29 gols e sofreu 23.

PRÓXIMO JOGO
Será no dia 28 de julho de 2021, às 19 horas, no estádio Dr.. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). Avaí e Clube do Remo se enfrentam em disputa válida pela 5ª rodada (atrasada), do Campeonato Brasileiro da Série B 2021.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 1×1 Brasil de Pelotas-RS
Competição: Brasileiro Série B 2021 (14ª rodada)
Data: 25/07/2021 – Hora: 20h30
Estádio: Ressacada – Local: Florianópolis-SC

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Rodolpho Toski Marques-FIFA-PR
Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia-FIFA-PR
Árbitro Assistente 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva-AB-PR
Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann-CD-SC
Analista de Campo: Vayran da Silva Rosa-CBF-SC

PÚBLICO E RENDA
Portões fechados devido à pandemia da Covid-19.

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Glédson; Edilson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan (João Lucas); Marcos Serrato (Wesley Soares), Bruno Silva e Lourenço; Renato (Valdívia), Jonathan (Júnior Dutra) e Copete (Vinícius Leite)
TÉCNICO: Claudinei Oliveira

ESCALAÇÃO DO BRASIL DE PELOTAS-RS
Matheus Nogueira; Vidal, Alan Dias, Ícaro e Kevin; Denilson (Rômulo), Gabriel Terra (Renatinho) e Wesley (Bruno Matias); Jarro Pedroso, Ramon (Fabrício) e Netto (Lucas Santos)
TÉCNICO: Cláudio Tencati

CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Bruno Silva, Jonathan, Edilson, Betão
BRASIL DE PELOTAS-RS: Denilson, Jarro Pedroso, Bruno Matias

CARTÃO VERMELHO:
AVAÍ: Lourenço (direto), Anderson Moreira (Prep. goleiro)
BRASIL DE PELTOTAS-RS: Jarro Pedroso (2º amarelo)

GOLS
AVAÍ: Júnior Dutra, aos 24`2T
BRASIL DE PELOTAS-RS: Netto, aos 19`1T

CONFIRA ABAIXO A COLETIVA PÓS JOGO DE CLAUDINEI OLIVEIRA:

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.

Foto: Frederico Tadeu / Avaí F.C.

fonte: https://www.avai.com.br/novo/avai-e-brasil-de-pelotas-empatam-em-grande-jogo-na-ressacada/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA