VÁRZEA GRANDE

Esporte

Coxa empata com CRB

Publicado em

Esporte


Na noite em que o capitão coxa-branca, Willian Farias, completou 200 jogos com a camisa coxa-branca, o Coritiba empatou em 1×1 com o CRB, no estádio Rei Pelé. Em partida válida pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro, quem marcou para o Coxa foi Igor Paixão, que também marcou no primeiro turno, contra a equipe alagoana.

Com o ponto conquistado nessa terça-feira (26), o Verdão chega a 58 pontos na competição. O próximo compromisso coxa-branca é em casa, quarta-feira (03), às 18h30.

Sobre o jogo 

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances significativas para os dois lados. O Coxa trabalhava as jogadas principalmente pela direita, mas não conseguia ser efetivo em suas finalizações. Dá pra se dizer que aos 38′ a trave salvou o Verdão quando o time da casa chegou com bastante perigo!

Gol do Coxa!

Aos 4′ do segundo tempo, o zagueiro Gum abriu o placar para o CRB. Não demorou muito, porém, para o Coxa reagir, com Igor Paixão. Aos 9′, ele recebeu um cruzamento certeiro de Rafinha, e mandou pro gol, deixando tudo igual no placar.

  Avaí se prepara para confronto contra o Brasil de Pelotas

Leia Também:  Com apoio da torcida, Goiás vence CSA por 3 x 1

fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/38285/coxa_empata_com_crb

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicados

em


Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

  Abel Ferreira comanda treinos visando confronto contra o Ceará

Leia Também:  Com apoio da torcida, Goiás vence CSA por 3 x 1

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA