VÁRZEA GRANDE

Esporte

Corinthians recebe o Fortaleza na Neo Química Arena pelo Brasileirão

Publicado em

Esporte



Foto: Rodrigo Coca/Ag. CorinthiansNo fim da tarde deste sábado (6), o Timão enfrenta o Fortaleza, na Neo Química Arena, às 17h. A partida é válida pela 30ª rodada da competição nacional.

Com 44 pontos conquistados até aqui, o Coringão iniciou esta rodada na 6ª colocação, e busca mais uma vitória para continuar firme na briga por uma vaga direta na Libertadores da América do próximo ano.

No último confronto, o Timão venceu na Casa Do Povo a Chapecoense, por 1 a 0, em partida que marcou a volta de 100% do público no estádio alvinegro.

Preparação finalizada

No Campo 4, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho organizou um treino de perde e pressiona. Depois, o treinador corinthiano promoveu um trabalho tático para ajustar a movimentação e o posicionamento dos jogadores em situações de defesa e ataque.

Na última parte do treinamento, os atletas praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas. Além disso, após o término, houve repetições de cobranças de falta e pênaltis.

  Corinthians segue preparação para encarar Red Bull Bragantino

Leia Também:  Corinthians enfrenta o Fortaleza de olho na parte de cima da tabela do Brasileirão

O goleiro Cássio e o volante Xavier, que cumpriram suspensão diante da Chapecoense, estão de volta à lista de relacionados. Além deles, Lucas Piton, recuperado de um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, também está de volta.

Seguem como desfalques os meio-campistas Willian (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes

Retrospecto

O retrospecto do confronto entre Corinthians x Fortaleza é bastante favorável ao Timão. Até hoje, foram 26 jogos entre os clubes na história, sendo 17 vitórias corinthianas, seis empates e apenas três derrotas. No total, foram 50 gols marcados e 22 sofridos.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-recebe-o-fortaleza-na-neo-quimica-arena-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após três jogos neutros, Corinthians volta a marcar gol e vence Coritiba

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Goias vence jogo treino no CT

Publicados

em


Verdão vence jogo-treino no CT

Na tarde desta terça (18), o esmeraldino realizou atividade preparatória, antes da estreia no Goianão 2022; Nicolas e Elvis marcaram os gols da vitória por 2 a 1, contra o Santa Maria (DF).

Com uma pré-temporada intensa, o Goiás tem realizado trabalhos em período integral no CT Edmo Pinheiro, o Verdão disputará três torneios no ano de 2022, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Click aqui e confira a tabela do Goianão 2022: https://ge.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/

O Goiás conheceu o seu adversário para a estreia na Copa do Brasil 2022, o Verdão encara o Sousa, no estado da Paraíba. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Na primeira fase, o time visitante tem o empate como vantagem.

Os reforços para a temporada estão chegando no esmeraldino, ontem o lateral Maguinho foi apresentado e comentou sobre vestir a camisa do Goiás: “É a oportunidade da minha vida.”

Na tarde de hoje (18), o elenco desenvolveu um jogo-treino contra o Santa Maria de Brasília, no CT Emo Pinheiro.

  Fluminense vence Goiás por 3 a 0 e chega 53 pontos na competição

Leia Também:  Morre Waldir Peres, ex-goleiro de São Paulo, Corinthians e seleção brasileira

O técnico Glauber Ramos iniciou o jogo-treino com: Tadeu (Marcelo Rangel), Maguinho (Daniel de Pauli), Everson, Caetano, Artur (Hugo), Auremir (Diego), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo), Elvis, Apodi (Índio), Nicolas e Vinícius (Miguel Figueira).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Nicolas abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Elvis.

Watthimen empatou o jogo-treino aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos, o meia Elvis cobrando pênalti, marcou o segundo para o Verdão, decretando a vitória esmeraldina. Goiás 2 x 1 Santa Maria (DF)

fonte: https://www.goiasec.com.br/verdao-vence-jogo-treino-no-ct/

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA