VÁRZEA GRANDE

Esporte

Corinthians é superado pelo Atlético-MG na 31ª rodada do Brasileirão 2021

Publicado em

Esporte



Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Na noite desta quarta-feira (10), o Corinthians entrou em campo para mais um desafio no Brasileirão 2021. Em Minas Gerais, no Mineirão, pela 31ª rodada da competição, o Timão encarou o Atlético-MG mas foi superado pelo placar de 3 a 0.
Com a derrota como visitante, o Coringão permanece com 47 pontos na tabela, em uma campanha com 12 vitórias, 11 empates e oito derrotas até aqui.
Escalação
O técnico Sylvinho iniciou o confronto contra o Atlético-MG com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Gil, João Victor, Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Giuliano, Gustavo Silva, Renato Augusto e Róger Guedes. Durante o jogo, também entraram Gabriel Pereira, Vitinho e Jô, Ainda estavam no banco de reservas: Matheus Donelli, João Pedro, Lucas Piton, Luan, Adson, Roni, Gustavo Mantuan, Raul e Xavier.
Bola em jogo!
A partida iniciou com bastante equilíbrio, com o Coringão jogando de igual para igual com o líder da competição. Os primeiros minutos foram de muito estudo entre as equipes e quase nenhuma chance clara de gol.
Aos 12 minutos, Timão chegou bem ao ataque com Fagner fazendo um lançamento bom para Du Queiroz, mas o meia não conseguiu chegar na bola.
Aos 14 minutos, a equipe mandante abriu o placar após um chute de fora da área.
Após o gol, o Corinthians manteve um equilíbrio no confronto e buscou criar oportunidades em busca do empate. Aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, João Victor subiu bem de cabeça, mas a bola foi por cima do travessão.
Até o fim da primeira etapa o Coringão buscou manter a posse de bola, mas sem criações ofensivas perigosas à defesa adversária.
Segundo tempo
No intervalo da partida, o técnico Sylvinho realizou sua primeira mudança no jogo. Entrou Gabriel Pereira na vaga de Du Queiroz.
Nos primeiros minutos, a partida se manteve da forma como terminou o primeiro tempo. No entanto, aos cinco minutos, a equipe mineira ampliou o placar no Mineirão após mais um chute de fora da área.
Aos 22 minutos, Sylvinho realizou mais duas alterações na equipe: entraram Jô e Vitinho e saíram Róger Guedes e Gustavo Silva, mas mesmo após algumas tentativas de ataque, o Coringão não balançou as redes.
Um minuto antes do fim, o Atlético-MG ainda ampliou o placar.
Próximo jogo
O Coringão volta a entrar em campo pelo Brasileirão no próximo sábado (13), no confronto contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, às 21h (horário de Brasília).

Tags: Futebol, Notícias

  Corinthians tem treino técnico em preparação para encarar Flamengo

Leia Também:  Corinthians visita o Sport Huancayo-PER pela Conmebol Sul-Americana 2021

Categoria(s): Futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-e-superado-pelo-atletico-mg-na-31-rodada-do-brasileirao-2021

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Preparação rumo ao Paranaense 22

Publicados

em


fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/38500/preparacao_rumo_ao_paranaense_22

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA