VÁRZEA GRANDE

Esporte

Com gol de Sara, Tricolor vence o Internacional pelo Brasileirão

Publicado em

Esporte


Com gol de Gabriel Sara e uma grande atuação coletiva, o Tricolor venceu o Internacional por 1 a 0 neste domingo (31), no Morumbi, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

> FOTOS DO JOGO!

Com o resultado, o São Paulo subiu para a 11ª colocação, agora com 37 pontos. Na sequência do torneio, a equipe visitará o Bahia no próximo domingo (07/11), às 18h15, na Arena Fonte Nova.

Para encarar os gaúchos, o time não contou com William (artroscopia no joelho), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda), Nestor (entorse no tornozelo direito), Galeano (cirurgia no tornozelo direito) e Calleri (edema na coxa direita).

Então, com o retorno de Rigoni (de volta após se recuperar de pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos três jogos), o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

O Tricolor controlou a maior parte do primeiro tempo, criou mais oportunidades e abriu o placar logo aos quatro minutos com mais uma assistência de Reinaldo na temporada: o lateral-esquerdo serviu Gabriel Sara, que infiltrou na área e bateu cruzado. A bola bateu na trave e entrou! 1 a 0!

  Arthur Gomes elogia poder de reação do Santos e projeta sequência no Brasileiro

Leia Também:  Ronaldo ajuda Corinthians a buscar patrocinadores

Contagiado pela torcida, o São Paulo manteve a postura ofensiva e levou mais perigo aos visitantes, que assustaram apenas em chute de Rodrigo Lindoso da intermediária – carimbou o travessão.

Na etapa complementar, o time são-paulino seguiu com domínio da partida e soube neutralizar o adversário nos instantes finais para conquistar uma vitória importante no Brasileirão. 1 a 0.

SÃO PAULO 1 x 0 INTERNACIONAL

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 31/10/2021 (domingo)
Gol: Gabriel Sara (4/1T)
Cartões amarelos: Cuesta e Kaíque Rocha
Público: 19.867 torcedores
Renda: R$ 895.755,00

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (SP)
Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
AVAR: Flavio Gomes Barroca (RN)
Observador de VAR: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro (SC)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius, intervalo), Liziero, Igor Gomes (Eder, 34/2T), Gabriel Sara e Reinaldo (Bruno Alves, 41/2T); Rigoni (Benitez (18/2T) e Luciano (Marquinhos, 18/2T). Técnico: Rogério Ceni.

  Mesmo sem chance de título, Galo segue empenhado para enfrentar o Sport

Leia Também:  Dois jogos do Athletico PR no Brasileirão têm horários alterados

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Zé Gabriel), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Kaíque Rocha); Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenílson e Boschilia (Caio Vidal); Maurício e Juan Cuesta (Gustavo Maia). Técnico: Diego Aguirre.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/31/com-gol-de-sara,-tricolor-vence-o-internacional-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Goias vence jogo treino no CT

Publicados

em


Verdão vence jogo-treino no CT

Na tarde desta terça (18), o esmeraldino realizou atividade preparatória, antes da estreia no Goianão 2022; Nicolas e Elvis marcaram os gols da vitória por 2 a 1, contra o Santa Maria (DF).

Com uma pré-temporada intensa, o Goiás tem realizado trabalhos em período integral no CT Edmo Pinheiro, o Verdão disputará três torneios no ano de 2022, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Click aqui e confira a tabela do Goianão 2022: https://ge.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/

O Goiás conheceu o seu adversário para a estreia na Copa do Brasil 2022, o Verdão encara o Sousa, no estado da Paraíba. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Na primeira fase, o time visitante tem o empate como vantagem.

Os reforços para a temporada estão chegando no esmeraldino, ontem o lateral Maguinho foi apresentado e comentou sobre vestir a camisa do Goiás: “É a oportunidade da minha vida.”

Na tarde de hoje (18), o elenco desenvolveu um jogo-treino contra o Santa Maria de Brasília, no CT Emo Pinheiro.

  Fluminense vence Goiás por 3 a 0 e chega 53 pontos na competição

Leia Também:  João Martins avalia empate com Libertadores no primeiro duelo pelas quartas da Libertadores

O técnico Glauber Ramos iniciou o jogo-treino com: Tadeu (Marcelo Rangel), Maguinho (Daniel de Pauli), Everson, Caetano, Artur (Hugo), Auremir (Diego), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo), Elvis, Apodi (Índio), Nicolas e Vinícius (Miguel Figueira).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Nicolas abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Elvis.

Watthimen empatou o jogo-treino aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos, o meia Elvis cobrando pênalti, marcou o segundo para o Verdão, decretando a vitória esmeraldina. Goiás 2 x 1 Santa Maria (DF)

fonte: https://www.goiasec.com.br/verdao-vence-jogo-treino-no-ct/

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA