Cuiabá na Série B
Com desfalque no meio-campo, Cuiabá tenta manter embalo contra o CRB
Sob o comando de Guto Ferreira, o Cuiabá chega embalado, com um grande aproveitamento de na competição
Esporte

Nesta terça-feira (06/05), o Cuiabá enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto direto, marcado para às 18h30 (horário de Mato Grosso), promete movimentar a parte de cima da tabela. O Dourado, atual quarto colocado com 11 pontos, encara o Galo da Pajuçara, que ocupa a sétima posição, apenas um ponto atrás.
O retrospecto entre as equipes mostra equilíbrio: em oito confrontos, o Cuiabá leva vantagem com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. O último encontro foi em 2021, quando o time alagoano venceu por 4 a 1.
Sob o comando de Guto Ferreira, o Cuiabá chega embalado, com um grande aproveitamento de na competição. No entanto, o técnico não poderá contar com o volante Denilson, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.
Jogando em casa, o CRB busca aproveitar o apoio da torcida para conquistar os três pontos, subir na classificação e se aproximar ainda mais do líder Goiás.
*Sob supervisão de Gene Lannes

Esporte
Mixto empata com Ceilândia no Dutrinha; Gato Preto segue invicto e líder do Grupo A5
Com o resultado, o Ceilândia mantém a invencibilidade na competição, chega aos 11 pontos e segue na liderança do Grupo A5

Mixto e Ceilândia ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste sábado (17/05), no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, em duelo válido pela 5ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Romarinho abriu o placar para o Ceilândia ainda no primeiro tempo, aproveitando chance clara e colocando os visitantes em vantagem. No entanto, o Mixto reagiu e empatou com um belo gol de Gabriel Justino, que garantiu um ponto para o time da casa.
Com o resultado, o Ceilândia mantém a invencibilidade na competição, chega aos 11 pontos e segue na liderança do Grupo A5. Já o Mixto, com seis pontos somados, ocupa a quinta posição e segue fora da zona de classificação para a próxima fase.
-
Política6 dias atrás
Juca do Guaraná defende o 13 de Maio como data de memória, luta e enfrentamento das desigualdades raciais
-
Política4 dias atrás
Jornalista critica prefeita por nomeação de ex-adversário para Cultura
-
Economia6 dias atrás
Swap de moedas entre Brasil e China visa estabilidade e fortalecimento comercial
-
Judiciário5 dias atrás
PF prende suspeitos por obstrução de Justiça em nova fase da investigação sobre venda de decisões no STJ
-
Claro e Escuro5 dias atrás
O deputado correu atrás do Zé
-
Claro e Escuro3 dias atrás
Vereadora reage a ataques e expõe quem negocia cargo com pose de moralista
-
Claro e Escuro4 dias atrás
Jornalista fica indignado com a prefeita após boatos de nomeação de “ex-adversário” para Cultura
-
Judiciário5 dias atrás
PF apreende dois Porsches de empresário suspeito de operar propina em esquema no STJ