VÁRZEA GRANDE

Esporte

Atlético MG treina para intensidade na reta final do Brasileirão

Publicado em

Esporte


O elenco atleticano treinou na quarta-feira (30) e se reapresentará no domingo (3), às 16h30. Artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, o atacante Keno projeta uma reta final de Campeonato Brasileiro bastante intensa e afirma que o Galo segue focado para buscar o título.

“Temos que nos manter firmes e treinar bastante. Vai ser um jogo atrás do outro, vai ser muito intenso, então, temos que treinar e descansar porque vai ser muito difícil”, comenta o camisa 11.

“Está em aberto. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil que tem. Então, temos que manter nossa forma de jogar porque a gente só vai ter a certeza no último jogo, então, estamos com foco no objetivo do Brasileiro”, acrescenta.

Keno também destacou a boa parceria com Guilherme Arana pela esquerda, ressaltando o rápido entrosamento com o companheiro.

“Até que a gente se conheceu rápido. É um cara que já joguei contra, no Palmeiras, ele no Corinthians, um jogador muito agudo. Cheguei aqui, já fomos conversando, começamos a concentrar juntos, fomos nos entendendo melhor, falava como gosta de jogar, ataca por dentro, por fora. Isso foi muito bom para se comunicar dentro de campo. Graças a Deus, estamos fazendo um lado esquerdo muito bom e espero que a gente possa acabar o Brasileiro nessa mesma pegada”, diz.

  Keno faz três e comemora grande atuação

Leia Também:  Vasco vende ingressos virtuais para reprise da final da Libertadores

O próximo compromisso atleticano pelo Brasileirão será contra o Bragantino, dia 11 de janeiro, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada.

A partida contra o Santos, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada, foi adiada do dia 7 para o dia 27 de janeiro.

Para o confronto no interior paulista, o técnico Jorge Sampaoli terá novamente à sua disposição o volante Allan, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceará realiza o último treino visando final da Copa Seromo Sub-17
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA