VÁRZEA GRANDE

Esporte

América-MG vira o placar e elimina São Paulo da Copinha

Publicado em

Esporte

O São Paulo é mais um gigante do futebol paulista eliminado na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste domingo (15), em jogo disputado no estádio Bento de Abreu, em Marília, o time tricolor acabou surpreendido pelo América-MG, que venceu por 3 a 1 e avançou para às oitavas de final.

Agora, o time mineiro vai enfrentar o Red Bull Bragantino, que eliminou o Botafogo-RJ ao vencer por 1 a 0. As oitavas vão ser disputadas no mesmo sistema de eliminatória simples, onde quem vencer avança, assim como já vinha acontecendo na segunda e na terceira fase.

O São Paulo abriu o placar logo no começo do primeiro tempo. Aos 15 minutos, o zagueiro Belém aproveitou um desvio de cabeça de Caíque, para só escorar para o fundo das redes. Porém, ainda na primeira etapa, o América-MG chegou a virada com dois gols de Renato.

Aos 18, depois de um cruzamento na área, ele chegou batendo de primeira. Dez minutos depois, aos 28, fez de cabeça. Ainda na primeira etapa, o América-MG fez mais um e praticamente decretou a vitória. Após bola rebatida pela defesa, Mateus Henrique mandou para o gol. Na segunda etapa, o São Paulo até pressionou, mas os mineiros venceram mesmo por 3 a 1.

Leia Também:  São Paulo: simpósio discute humanização no atendimento pediátrico

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Botafogo vence o Fluminense pelo Caricão

Publicados

em

O Botafogo venceu o Clássico Vovô ao bater o Fluminense, por 1 a 0, no início da noite deste domingo (29.01), no Maracanã, pela quinta rodada do Carioca Betnacional.

Victor Sá marcou o gol do Alvinegro, que subiu para a terceira posição, com 9 pontos.

Apesar do revés, o primeiro do Tricolor na competição, o time das Laranjeiras (que desperdiçou um pênalti com Callegari na partida) segue na vice-liderança da Taça Guanabara, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Nova Iguaçu, na quarta (01.02), às 19 horas, no Luso Brasileiro, enquanto o Flu visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, quinta (02.02), às 21h10.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gama é bicampeão de futebol em Brasília
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA