VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Campeonato Mato-Grossense

Ação vence Operário por 1×0 e larga em vantagem na final

Gol da vitória saiu aos 38 do segundo tempo; decisão acontece quinta-feira (09/10) às 18h no Dutrinha

Publicado em

Esporte

Foto: Unsplash/Reprodução

O Ação deu o primeiro passo rumo ao título do Campeonato Mato-grossense Feminino neste sábado (04/10). A equipe venceu o Operário por 1 a 0 no jogo de ida da final, em partida equilibrada que foi decidida apenas nos minutos finais.

O confronto teve emoção do início ao fim, com boas chances para os dois lados. A primeira grande oportunidade veio aos 22 minutos do primeiro tempo, quando o Ação teve um pênalti a seu favor. A cobrança, porém, acertou o travessão, desperdiçando a chance de abrir o placar.

O gol da vitória só saiu aos 38 minutos do segundo tempo, quando a camisa 14 do Ação acertou um belo chute no ângulo, marcando um golaço que pode valer o título.

Como fica a decisão

Com o resultado, o Ação joga pelo empate no duelo de volta para conquistar o título estadual. Já o Operário precisa vencer por 1 a 0 para levar a decisão aos pênaltis, ou por dois gols de diferença para ficar com o troféu no tempo normal.

A decisão será na próxima quinta-feira (09/10), às 18h, no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá. O Operário terá o apoio da torcida em casa para buscar a virada, enquanto o Ação defende a vantagem conquistada neste sábado.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Lando Norris comanda treino livre do GP de São Paulo, brasileiro Bortoleto fecha em 5º

Piloto da McLaren foi o mais rápido em Interlagos, enquanto o estreante brasileiro teve boa performance pela Sauber

Publicados

em

Crédito: Brian McCall/Unsplash

Lando Norris, da McLaren, foi o mais rápido no único treino livre do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizado na manhã desta sexta-feira (7/11), em Interlagos. O britânico marcou 1m09s975, garantindo o topo da tabela.

Seu companheiro de equipe, Oscar Piastri, ficou em segundo lugar, completando a dobradinha da McLaren, enquanto Nico Hülkenberg, da Sauber, surpreendeu com o terceiro melhor tempo.

O brasileiro Gabriel Bortoleto, também da Sauber, teve uma atuação consistente e fechou em 5º lugar, com o tempo de 1m10s616, seu melhor desempenho em treinos livres nesta temporada, igualando o resultado do GP do México.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA