VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

Virginia Fonseca irá bloquear comentários em posts das filhas: ‘meu coração parte’

Publicado em

Entretenimento

Virginia Fonseca anunciou que vai desativar a opção de comentários nas publicações que fará das filhas a partir de agora. Isso, depois que a influenciadora foi criticada por filmar uma “briga” entre as filhas. Nas imagens, Maria Alice, de 2 anos, agarra Maria Flor, de 1 ano, à força para brincar. “Guerra de irmãs”, escreveu Virginia na legenda, colocando também um emoji de uma carinha dando gargalhadas.

“A Maria Flor está claramente desconfortável e ninguém faz nada, só sabem dar risada. Tudo para poder postar, né?”, criticou uma seguidora. “Nossa, completamente sem noção achar engraçado ver as filhas brigando ao invés de ir lá e ensinar que não é assim que se relaciona”, disse outra.

Outros seguidores defenderam Virginia. “Que exagero, meu povo. Criança é assim mesmo, brinca, pega, morde, agarra, tudo isso é normal. Elas são muito pequenas, vão entendendo aos poucos o jeito certo”, ponderou mais uma pessoa.

Leia Também:  Luciana Gimenez esbanja copão escultural em cliques de tbt: ‘praia paradisíaca’

“É muito louco pensar que agora tudo que a Virginia faz, qualquer passo que ela dá, já criticam. Não deixam a mulher respirar em paz. Vão cuidar dos filhos de vocês e deixem que dos dela ela mesma cuida”, alfinetou outro perfil.

Depois de toda a repercussão, Virginia se manifestou com um texto, explicando sua decisão de fechar a área de comentários de todas as publicações em que mostrar as filhas. “A partir de hoje, os posts das minhas filhas no feed [do Instagram] serão com comentários desativados. Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam, meu coração parte, pois amo ler os comentários de vocês, amo receber o carinho de vocês por elas. Mas, existem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais, por isso, prefiro desativar os comentários em postagens delas”, começou.

Leia Também:  Dois meses após 'A Fazenda', Biel e Tays Reis dividem mesmo teto

A influenciadora e empresária ainda revelou que não vai diminuir o número de posts. “Não deixarei de postar, pois amo registrar momentos, mas postarei dessa forma! Espero que vocês, que gostam de nós, entendam”, disse ela.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Em momento descontraído, Carla Díaz fala que é adepta do uso de vibradores: ‘Ganhou’

Publicados

em

A atriz Carla Díaz, de 33 anos, contou em seu podcast Díaz On que é adepta do uso de vibradores. A declaração foi compartilhada em um dos cortes da entrevista com a cantora e influenciadora Juliette, com quem esteve confinada durante o Big Brother Brasil 21.

“Outro dia estava com uma amiga no aeroporto, tinha perdido o voo e fui mostrando o que tinha na bolsa, fui tirando…”, iniciou Carla. “Aí, saiu o lubrificante?”, tentou adivinhar Juliette. “Não, não foi (risos). Foi um amigo parecido”, respondeu a atriz.

Na sequência, a campeã do BBB 21 questiona: “Um vibrador?”. Carla, então, confirma e detalha o formato: “É, (um vibrador) de borboleta”. Curiosa, Juliette emenda: “Na bolsa, amiga?”. “Eu tinha acabado de ganhar”, justifica a atriz. “Ah, tá. Como tu é feliz’”, responde Juliette.

Carla afirma que muita gente mantém uma visão cristalizada de sua imagem como atriz mirim. “Acho que nunca pensa ou as pessoas não achavam que Carla Díaz usava esse tipo de coisa, entendeu?”, afirma ela, que completou 30 anos de carreira e soma papéis de destaque em novelas como Chiquititas, O Clone e Rebelde.

Leia Também:  Banda RBD retorna ao Brasil realizando show repleto de nostalgia: ‘Mais 7 shows’

Juliette avalia que o reality show ajudou a descontruir a imagem de “menina perfeita” da atriz. “Acho que, no BBB, as pessoas tiraram um pouco essa visão de Khadija”, afirmou a cantora, citando a personagem vivida pela amiga em O Clone. Confira o vídeo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA