VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

Tristan Aronovich e Hannah Assayag convidam o público para uma “NOITE DE CINEMA”

Publicado em

Entretenimento

Há quase 10 anos, o cinema brasileiro foi presenteado com o filme “Alguém Qualquer”, dirigido e protagonizado por Tristan Aronovich. O filme gerou comoção por onde passou, conquistando o coração do público e da crítica. Chegando a ser finalista para o OSCAR ® em 2016, o longa foi ainda detentor de dezenas de prêmios internacionais como “Prêmio Humanitário” (Sedona International Film Festival), “Melhor Filme” (Logam Film Festival) e “Escolha do Curador” (Harvard University BLIFF).

Descrito pelo curador da Harvard como

“…uma obra prima universal…”, pela Globo News como “…impecável, excepcional…” e pelo O Estado de S.P. como “…digno de Charles Chaplin…”, o filme marcou época.

Agora, Tristan Aronovich e Hannah Assayag, responsáveis pelo programa “CENA & CINEMA” , em parceira com o Cine Fronteiras, comemoram a volta do programa (que havia atravessado uma pausa por questões técnicas) com um evento presencial de tirar o fôlego: primeiro, uma exibição do longa “Alguém Qualquer” para que os fãs tenham a chance de assistir o filme na telona de um cinema.

Também programaram exibições de trailers e teasers de projetos INÉDITOS que estão prestes a serem lançados do mercado (como o seriado “Shadow Squad”, dirigido pelo cineasta Armando Fonseca e com Tristan e Hannah integrando o elenco, e o longa de ação “Cavaleiro de Rodas”, de Gabriel Meloni, Leo Costa e Sullyvan Santos). Após as exibições, diretores, atores e membros das equipes estarão presentes para um bate papo pessoal com o público.

Leia Também:  Angélica surge deslumbrante para anunciar novidade na telinha: ‘Angélica: 50 e Ta’nto

Os que chegarem cedinho (as 19:30h) ainda poderão receber uma bebida cortesia e confraternizar por 30 minutos antes das exibições – que começam às 20h em ponto.

Tristan Aronovich comemora a ocasião “…Alguém Qualquer é um filme especial pra mim e para todos os envolvidos. Conquistou o coração de muita gente ao redor do mundo. Poder exibir esse filme novamente numa tela de cinema é um privilégio que essa obra merece!”. Hannah Assayag completa “… e mercado de cinema não é fácil, e hoje entendo como é fundamental criar contatos saudáveis, apreciar o trabalho dos colegas e fazer networking.

Esse evento será PERFEITO para todos que sonham trabalhar com cinema e querem uma oportunidade de conhecer de pertinho grandes cineastas, atores e produtores.”.

O evento ocorre na terça-feira, dia 7 de Novembro às 19:30h no Cine Bijou (Praça Roosevelt, 172, São Paulo – capital). Quem quiser participar e prestigiar deve chegar cedo pois os lugares são limitados! Ingressos solidários à R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia entrada).

Leia Também:  “A Vida em Cores” transforma muros de escolas em Poxoréu

Para acompanhar as novidades do CENA & CINEMA, siga o perfil do instagram @cena.e.cinema e se inscreva no canal de youtube http://www.youtube.com/@cenaecinema.

Pra amantes da sétima arte ou entusiastas de um bom filme, certamente será uma noite memorável!

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Em momento descontraído, Carla Díaz fala que é adepta do uso de vibradores: ‘Ganhou’

Publicados

em

A atriz Carla Díaz, de 33 anos, contou em seu podcast Díaz On que é adepta do uso de vibradores. A declaração foi compartilhada em um dos cortes da entrevista com a cantora e influenciadora Juliette, com quem esteve confinada durante o Big Brother Brasil 21.

“Outro dia estava com uma amiga no aeroporto, tinha perdido o voo e fui mostrando o que tinha na bolsa, fui tirando…”, iniciou Carla. “Aí, saiu o lubrificante?”, tentou adivinhar Juliette. “Não, não foi (risos). Foi um amigo parecido”, respondeu a atriz.

Na sequência, a campeã do BBB 21 questiona: “Um vibrador?”. Carla, então, confirma e detalha o formato: “É, (um vibrador) de borboleta”. Curiosa, Juliette emenda: “Na bolsa, amiga?”. “Eu tinha acabado de ganhar”, justifica a atriz. “Ah, tá. Como tu é feliz’”, responde Juliette.

Carla afirma que muita gente mantém uma visão cristalizada de sua imagem como atriz mirim. “Acho que nunca pensa ou as pessoas não achavam que Carla Díaz usava esse tipo de coisa, entendeu?”, afirma ela, que completou 30 anos de carreira e soma papéis de destaque em novelas como Chiquititas, O Clone e Rebelde.

Leia Também:  Deborah Secco exibe detalhes de sua personagem em nova novela: ‘Humorada’

Juliette avalia que o reality show ajudou a descontruir a imagem de “menina perfeita” da atriz. “Acho que, no BBB, as pessoas tiraram um pouco essa visão de Khadija”, afirmou a cantora, citando a personagem vivida pela amiga em O Clone. Confira o vídeo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA