VÁRZEA GRANDE

"Não vou mais me calar"

Simaria abre o jogo em programa de televisão

Ela deu uma última entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, na Record

Publicado em

Entretenimento

Foto: Rede Social/Instagram

Antes de anunciar seu afastamento dos palcos, Simaria deu uma última entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, que foi exibido no último domingo (19), Na ocasião, a cantora abriu o jogo sobre sua relação com a irmã Simone.

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, disse ela.

Em seguida, a artista ainda revelou que não queria presente de aniversário da irmã.

“Não queria presente de milhões, única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presRente caro”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições para Circuito Empreendedor estão abertas
Propaganda

Entretenimento

Apresentadora Fátima Bernardes revela os motivos que a levaram a deixar o Encontro

urante o papo, a ex-Jornal Nacional revelou as motivações que a fizeram deixar o seu programa matinal, que completou 10 anos na última semana

Publicados

em

Foto: Rede Social/Instagram

Nesta terça-feira (28) a apresentadora Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estiveram frente a frente, por meio de um telão no programa Encontro. Durante o papo, a ex-Jornal Nacional revelou as motivações que a fizeram deixar o seu programa matinal, que completou 10 anos na última semana.

“Deixar essa ‘cachaça’ do dia a dia, só um grande amor. Acho que o Túlio tem grande responsabilidade”, aconselhou Ana Maria Braga, citando o namorado de Fátima, Túlio Gadêlha. “Foram várias coisas, Ana. Namorar à distância que tem muita maturidade e a gente tem”, respondeu a jornalista.

Fátima Bernardes também explicou que a saída do Encontro também foi motivada por outros fatores e citou os trigêmeos da relação com William Bonner, Laura, Beatriz e Vinícius. “Além dessa parceria e desse amor [pelo Túlio], há meu amor mais antigo, de 24 anos, que são meus filhos”, pontuou.

“Meu filho está há dois anos na França e, nesse período, só o visitei uma vez. Ele teve Covid e não tive como ir. Financeiramente, eu tinha condições, mas não foi possível”, completou, acrescentando que a rotina com um programa diário exige muito comprometimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA