VÁRZEA GRANDE

"Manhãs de Setembro"

Prime Video anuncia data de estreia de série estrelada por Liniker

Os novos episódios retratam os desdobramentos da vida de Cassandra após os acontecimentos da primeira temporada

Publicado em

Entretenimento

Foto: Amazon Prime Video

Nesta quinta-feira (04) o Prime Video anunciou a data de lançamento da segunda temporada de Manhãs de Setembro. Estrelada por Liniker, Karine Teles, Gustavo Coelho e Thomás Aquino, a nova sequência de episódios chega ao serviço de streaming em 23 de setembro. A Amazon também divulgou o cartaz oficial para a nova temporada.

Os novos episódios retratam os desdobramentos da vida de Cassandra após os acontecimentos da primeira temporada. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, na nova temporada, a sensação de descontrole vai se aprofundar.

O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge) depois de 10 anos leva a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, que vai ser fundamental para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade.

A relação com Ivaldo (Thomas Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.

Leia Também:  Netflix anuncia O Cangaceiro do Futuro, nova série nacional de comédia

A produção também conta com novos nomes como Seu Jorge, Samantha Schmütz, Ney Matogrosso e Mart’nália, que se somam ao elenco da primeira temporada, composto por Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia, Danna Lisboa e Dante Aganju.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Confira seu signo através dos astros

Segunda-feira 8 de Agosto de 2022

Publicados

em

Foto: Andréia Araújo/ O Mato Grosso

ÁRIES

Seu momento astral: seja tolerante mesmo com coisas que o desagradem e se dê maior motivação nos desafios do cotidiano. Interesses materiais: dia de mudança importante na regência dos assuntos financeiros, trabalho e negócios. Vida íntima: evite as discussões ou o confronto nas pendências.

TOURO

Seu momento astral: com sentido de realização em seus atos este início da semana se mostrará bastante favorável para os contratos e acordos. Interesses materiais: você se sentirá preparado para alcançar boa solução para problema de trabalho e dívidas. Vida íntima: procure apoio dos íntimos.

GÊMEOS

Seu momento astral: boa posição em seu signo trará elemento favorável atuando sobre compromissos e seus planos. Mas, seja cuidadoso com as palavras e promessas. Interesses materiais: dia de acerto com suas obrigações de trabalho e demandas das finanças. Vida íntima: sensibilidade ampliada.

CÂNCER

Seu momento astral: hoje há um quadro que aponta aura propícia para levar avante os seus planos mais imediatos nas iniciativas envolvendo o público. Interesses materiais: conte com apoio ou ajuda para solucionar seus problemas e demandas. Vida íntima: dedicação de pessoa íntima o motivará.

Leia Também:  Em artigo, PM faz alerta para crescente óbitos no trânsito

LEÃO

Seu momento astral: dia que mostra tendência a agir com rigor e firmeza nos assuntos pessoais envolvendo parentes. Interesses materiais: procure a condução de seus interesses sem se deixar levar pela opinião de estranhos. Bom momento no trabalho. Vida íntima: alegria nas relações íntimas.

VIRGEM

Seu momento astral: o dia aponta a influência de aspecto bem positivo a guiar os desafios do seu trato em família. Interesses materiais: há agora posição favorável aos negócios que tenham ligação com dinheiro ou propriedade. Vida íntima: aja com prudência com os estranhos e evite mudanças.

LIBRA

Seu momento astral: dia que deve ser aproveitado para novos relacionamentos e a descoberta de interesses no trato pessoal. Interesses materiais: oportunidade inesperada nas relações de negócio ou por trabalho Mas seja mais moderado nos seus compromissos. Vida íntima: sentimentos expostos.

ESCORPIÃO

Seu momento astral: hoje, no trato pessoal, seu comportamento deve se pautar por maiores determinação e firmeza. Interesses materiais: você deve agora se aproveitar das indicações benéficas para bem controlar a sua lida com assuntos de trabalho e emprego. Vida íntima: reveja suas decisões.

Leia Também:  Dois meses após 'A Fazenda', Biel e Tays Reis dividem mesmo teto

SAGITÁRIO

Seu momento astral: este início de semana lhe trará quadro favorável para a solução de pendências e a conclusão de assuntos pessoais adiados. Interesses materiais: aja de forma mais consciente, firme e autoconfiante ao enfrentar novos desafios no trabalho. Vida íntima: forte sensibilidade.

CAPRICÓRNIO

Seu momento astral: com a Lua em seu signo prevalece aura favorável para relacionamentos onde emotividade e senso da realidade ditarão seu ânimo. Interesses materiais: dia em que você vivenciará um quadro benéfico para negócios e nos contratos, documentos e comércio. Vida íntima: harmonia.

AQUÁRIO

Seu momento astral: seja cauteloso ao tratar de assunto importante e mais sério com pessoas com as quais tem pouca intimidade. Interesses materiais: com maior determinação, você poderá ter bons resultados nas tarefas de trabalho. Vida íntima: superação de dificuldades e problemas íntimos.

PEIXES

Seu momento astral: fortes aspectos indicam um quadro de compensações pessoais e acerto na lida com casos de benemerência. Interesses materiais: procure novas motivações para levar avante as suas atividades rotineiras. Vida íntima: em meio a situações inesperadas haverá fato bem compensador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA