VÁRZEA GRANDE

público infantil

Musical inspirado em filmes Frozen chega a Cuiabá no fim de setembro

História conta o amor entre as irmãs Anna e Elsa e os desafios diante dos poderes congelantes

Publicado em

Entretenimento

Foto: Rede Social/Divulgação

Toda a magia congelante de Frozen chega em Cuiabá em um musical no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Será no dia 25 de setembro, em duas sessões: uma às 15h e outra às 17h30. O espetáculo ‘Frozen – Uma aventura no tempo’ mistura as histórias dos dois filmes que narram as aventuras das irmãs Elsa e Anna.

Os ingressos estão à venda na Casa de Festas, Shopping Center da Criança e no site ingressosmalcom.com.br, com valores que variam de R$ 30 a R$ 100. Crianças com menos de 2 anos não pagam e de 2 a 12 anos pagam meia.

Na narrativa, depois que Anna e Elsa perdem os pais, o rei e a rainha, as irmãs ficam um longo tempo sem contato por conta dos poderes incontroláveis de Elsa. A mais velha é coroada, mas acaba deixando escapar gelos pelas mãos em público e foge, sob acusação de feitiçaria.

Após o incidente, o que parecia o fim, se torna o início de outra saga de Elsa, em busca das origens do seu passado. A nova rainha segue uma voz, que ecoa de forma extraordinária, no qual só ela escuta. Em uma aventura incrível pela floresta encantada, Elsa, Anna, Kristoff e Olaf desvendam mistérios do passado.

Leia Também:  Polícia registra aumento de crimes sexuais em Mato Grosso

O espetáculo é produzido pela companhia de teatro Rindo à Toa Produções, do Rio de Janeiro (RJ). Crianças e adultos poderão vibrar com as músicas do primeiro filme “Uma aventura congelante” e toda a magia do segundo filme “Frozen II”.

A peça com uma hora de duração tem efeitos especiais simulando a neve, além das coreografias, dança, humor e o amor inabalável entre as irmãs protagonistas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Programação do outubro rosa em Cuiabá

No próximo dia 15, às 16h, vai promover a Tarde no Parque pela Saúde das Mamas, também no Parque das Águas

Publicados

em

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Muitas outras atividades estão programadas para o mês todo. A MTMamma promove diversas palestras educativas. Paralelamente a isso, está com pontos de venda de produtos, cuja a renda permite a manutenção da associação durante o ano, nos shoppings 3 Américas, Estação Cuiabá e Várzea Grande, além da sede da entidade filantrópica, localizada no Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

No próximo dia 15, às 16h, vai promover a Tarde no Parque pela Saúde das Mamas, também no Parque das Águas, com oferta gratuita de yoga, reiki e outras terapias integrativas. No dia 21, vai ter Pitstop na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, na Praça Alencastro, entre 7h30 e 11h30.

Para fechar a programação de outubro, no dia 29, a partir das 20h, terá a tradicional Macarromamma, no Cenarium Rural, em Cuiabá. E a presidente Josy garante que será uma “festa maravilhosa, dançante”, para a qual ela convida todo mundo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado de MT reduz em 22% alertas de desmatamento nos últimos 6 meses
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA