VÁRZEA GRANDE

"Não acho que é o momento"

Luísa Sonza adia estreia de turnê após processo por racismo

A cantora usou as redes sociais para informar que vai adiar o lançamento de sua turnê “O conto dos dois mundos”

Publicado em

Entretenimento

Foto: Rede Social/Instagram

O comunicado foi feito em meio ao processo de racismo, no qual Isabel Macedo de Jesus diz que foi maltratada pela artista, que ordenou que lhe trouxesse um copo de água, enquanto ela passava férias em Fernando de Noronha e assistia a um show da cantora durante um festival gastronômico na pousada Zé Maria.

Luísa Sonza usou as redes sociais para informar que vai adiar o lançamento de sua turnê “O conto dos dois mundos”.  A ação por danos morais foi aberta em 2019 contra a cantora e a Pousada. Em 2020, Luísa negou as acusações. Há cerca de 10 dias, o caso voltou à tona e a cantora fez uma postagem no Twitter afirmando que vai respeitar valor pedido por autora de processo por racismo para ‘resolver amigavelmente’.

Na noite da última segunda-feira (26), Luísa voltou a falar sobre o tema, disse que está resolvendo todo o caso com Isabel e que, por conta disso, vai adiar o lançamento de sua turnê, que estava programada para acontecer em 1 de outubro, em São Paulo. Segundo a cantora, a nova data ficou marcada para 19 de novembro.

Leia Também:  Confira seu signo através dos astros

“Gente seguinte, tô sumida daqui porque tô resolvendo todo caso com Isabel. Tô procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos os meus ideais, e com tudo isso. Quero dizer de antemão que é obvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, que é obvio que eu quero vir aqui pedir desculpas pra vocês, mas primeiro eu preciso resolver isso diretamente na justiça e diretamente com a Isabel”, afirmou Luísa em um vídeo publicado em seu Instagram.

“Isso não é uma coisa que se resolve rápido. Eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a justiça brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso.”

“E por conta disso, na verdade eu vim aqui dizer pra vocês que eu vou escolher adiar o lançamento da turnê do ‘O conto dos dois mundos’ porque eu não consegui ensaiar, não consegui focar e nem tenho cabeça pra isso agora. Não acho que é o momento de eu fazer uma coisa que é o maior projeto da minha vida agora”, seguiu a cantora.

Leia Também:  Fantástico "conserta" sotaque do cavalinho cuiabano; veja vídeo

“E também acho que vocês que compraram ingressos — e talvez tenha gente vindo de longe pra cá pra São Paulo –, eu quero que vocês tenham a melhor experiência. Quero contar tudo isso pra vocês e vou adiar o projeto pro dia 19 de novembro.”

“Mas tá tudo certo. Foi adiado, não foi cancelado, pra que eu possa dar uma experiência que vocês merecem. Desculpa por tudo, mas eu preciso resolver isso da melhor maneira, e essa melhor maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet e falar sobre isso.”

“Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei, no que sempre acreditei. E vou continuar sendo aliada, vou continuar acreditando cada vez mais, e agora de uma maneira mais séria ainda e mais profunda”, finalizou a cantora.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Programação do outubro rosa em Cuiabá

No próximo dia 15, às 16h, vai promover a Tarde no Parque pela Saúde das Mamas, também no Parque das Águas

Publicados

em

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Muitas outras atividades estão programadas para o mês todo. A MTMamma promove diversas palestras educativas. Paralelamente a isso, está com pontos de venda de produtos, cuja a renda permite a manutenção da associação durante o ano, nos shoppings 3 Américas, Estação Cuiabá e Várzea Grande, além da sede da entidade filantrópica, localizada no Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

No próximo dia 15, às 16h, vai promover a Tarde no Parque pela Saúde das Mamas, também no Parque das Águas, com oferta gratuita de yoga, reiki e outras terapias integrativas. No dia 21, vai ter Pitstop na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, na Praça Alencastro, entre 7h30 e 11h30.

Para fechar a programação de outubro, no dia 29, a partir das 20h, terá a tradicional Macarromamma, no Cenarium Rural, em Cuiabá. E a presidente Josy garante que será uma “festa maravilhosa, dançante”, para a qual ela convida todo mundo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gustavo faz surpresa para Laís e oficializa relacionamento
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA