VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

João Hadad se pronuncia após morte da noiva, Luana Andrade: ‘Estou dilacerado’

Publicado em

Entretenimento

No fim da tarde desta terça-feira (07), João Hadad se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da noiva, Luana Andrade. Os dois participaram da última edição do ‘Power Couple‘ e a influenciadora faleceu devido à uma complicação por conta de uma lipoaspiração. O viúvo se pronunciou no Instagram por meio de um storie e um post no feed.

“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda…”, iniciou ele, que seguiu se declarando: “Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor. Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença”, desabafou ele.

Leia Também:  Confira seu signo através dos astros

No fim, o influenciador se declarou uma última vez para a amada: “Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo”, finalizou. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Em momento descontraído, Carla Díaz fala que é adepta do uso de vibradores: ‘Ganhou’

Publicados

em

A atriz Carla Díaz, de 33 anos, contou em seu podcast Díaz On que é adepta do uso de vibradores. A declaração foi compartilhada em um dos cortes da entrevista com a cantora e influenciadora Juliette, com quem esteve confinada durante o Big Brother Brasil 21.

“Outro dia estava com uma amiga no aeroporto, tinha perdido o voo e fui mostrando o que tinha na bolsa, fui tirando…”, iniciou Carla. “Aí, saiu o lubrificante?”, tentou adivinhar Juliette. “Não, não foi (risos). Foi um amigo parecido”, respondeu a atriz.

Na sequência, a campeã do BBB 21 questiona: “Um vibrador?”. Carla, então, confirma e detalha o formato: “É, (um vibrador) de borboleta”. Curiosa, Juliette emenda: “Na bolsa, amiga?”. “Eu tinha acabado de ganhar”, justifica a atriz. “Ah, tá. Como tu é feliz’”, responde Juliette.

Carla afirma que muita gente mantém uma visão cristalizada de sua imagem como atriz mirim. “Acho que nunca pensa ou as pessoas não achavam que Carla Díaz usava esse tipo de coisa, entendeu?”, afirma ela, que completou 30 anos de carreira e soma papéis de destaque em novelas como Chiquititas, O Clone e Rebelde.

Leia Também:  Milionário constrói casa e dá emprego para mãe de menino que estudava sob a luz de poste!

Juliette avalia que o reality show ajudou a descontruir a imagem de “menina perfeita” da atriz. “Acho que, no BBB, as pessoas tiraram um pouco essa visão de Khadija”, afirmou a cantora, citando a personagem vivida pela amiga em O Clone. Confira o vídeo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA