VÁRZEA GRANDE

reality show

Janaron Uhãy é o 15º eliminado do “No Limite 2022”

Em sua saída, o monitor pesqueiro exaltou sua força nas provas e se avaliou como “um grande guerreiro”

Publicado em

Entretenimento

Foto: Globo

Na última terça-feira (21), Janaron Uhãy se despediu do reality show global No Limite 2022. O tatuador foi o 15º eliminado após a união dos dois grupos (Tribo Sol e Tribo Lua) na Tribo Estrela.

Ele tentou criar uma aliança com Ipojucan, Charles e Victor, mas não deu certo. No Portal de Eliminação, Janaron acabou sendo o mais votado.

Em sua saída, o monitor pesqueiro exaltou sua força nas provas e se avaliou como “um grande guerreiro”.

Por fim, ainda brincou que a participação no programa “não valeu a pena, valeu a galinha inteira”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mega-Sena deve pagar R$ 22 milhões para quem acertar as 6 dezenas
Propaganda

Entretenimento

Apresentadora Fátima Bernardes revela os motivos que a levaram a deixar o Encontro

urante o papo, a ex-Jornal Nacional revelou as motivações que a fizeram deixar o seu programa matinal, que completou 10 anos na última semana

Publicados

em

Foto: Rede Social/Instagram

Nesta terça-feira (28) a apresentadora Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estiveram frente a frente, por meio de um telão no programa Encontro. Durante o papo, a ex-Jornal Nacional revelou as motivações que a fizeram deixar o seu programa matinal, que completou 10 anos na última semana.

“Deixar essa ‘cachaça’ do dia a dia, só um grande amor. Acho que o Túlio tem grande responsabilidade”, aconselhou Ana Maria Braga, citando o namorado de Fátima, Túlio Gadêlha. “Foram várias coisas, Ana. Namorar à distância que tem muita maturidade e a gente tem”, respondeu a jornalista.

Fátima Bernardes também explicou que a saída do Encontro também foi motivada por outros fatores e citou os trigêmeos da relação com William Bonner, Laura, Beatriz e Vinícius. “Além dessa parceria e desse amor [pelo Túlio], há meu amor mais antigo, de 24 anos, que são meus filhos”, pontuou.

“Meu filho está há dois anos na França e, nesse período, só o visitei uma vez. Ele teve Covid e não tive como ir. Financeiramente, eu tinha condições, mas não foi possível”, completou, acrescentando que a rotina com um programa diário exige muito comprometimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mega-Sena sorteia prêmio de R$60 milhões neste sábado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA