VÁRZEA GRANDE

Horóscopo Diário

Confira seu signo através dos astros

Segunda-feira 8 de Agosto de 2022

Publicado em

Entretenimento

Foto: Andréia Araújo/ O Mato Grosso

ÁRIES

Seu momento astral: seja tolerante mesmo com coisas que o desagradem e se dê maior motivação nos desafios do cotidiano. Interesses materiais: dia de mudança importante na regência dos assuntos financeiros, trabalho e negócios. Vida íntima: evite as discussões ou o confronto nas pendências.

TOURO

Seu momento astral: com sentido de realização em seus atos este início da semana se mostrará bastante favorável para os contratos e acordos. Interesses materiais: você se sentirá preparado para alcançar boa solução para problema de trabalho e dívidas. Vida íntima: procure apoio dos íntimos.

GÊMEOS

Seu momento astral: boa posição em seu signo trará elemento favorável atuando sobre compromissos e seus planos. Mas, seja cuidadoso com as palavras e promessas. Interesses materiais: dia de acerto com suas obrigações de trabalho e demandas das finanças. Vida íntima: sensibilidade ampliada.

CÂNCER

Seu momento astral: hoje há um quadro que aponta aura propícia para levar avante os seus planos mais imediatos nas iniciativas envolvendo o público. Interesses materiais: conte com apoio ou ajuda para solucionar seus problemas e demandas. Vida íntima: dedicação de pessoa íntima o motivará.

Leia Também:  I Encontro de Mulheres Ciganas de Mato Grosso é realizado em Rondonópolis

LEÃO

Seu momento astral: dia que mostra tendência a agir com rigor e firmeza nos assuntos pessoais envolvendo parentes. Interesses materiais: procure a condução de seus interesses sem se deixar levar pela opinião de estranhos. Bom momento no trabalho. Vida íntima: alegria nas relações íntimas.

VIRGEM

Seu momento astral: o dia aponta a influência de aspecto bem positivo a guiar os desafios do seu trato em família. Interesses materiais: há agora posição favorável aos negócios que tenham ligação com dinheiro ou propriedade. Vida íntima: aja com prudência com os estranhos e evite mudanças.

LIBRA

Seu momento astral: dia que deve ser aproveitado para novos relacionamentos e a descoberta de interesses no trato pessoal. Interesses materiais: oportunidade inesperada nas relações de negócio ou por trabalho Mas seja mais moderado nos seus compromissos. Vida íntima: sentimentos expostos.

ESCORPIÃO

Seu momento astral: hoje, no trato pessoal, seu comportamento deve se pautar por maiores determinação e firmeza. Interesses materiais: você deve agora se aproveitar das indicações benéficas para bem controlar a sua lida com assuntos de trabalho e emprego. Vida íntima: reveja suas decisões.

Leia Também:  Popó chama Whindersson Nunes para uma luta de boxe

SAGITÁRIO

Seu momento astral: este início de semana lhe trará quadro favorável para a solução de pendências e a conclusão de assuntos pessoais adiados. Interesses materiais: aja de forma mais consciente, firme e autoconfiante ao enfrentar novos desafios no trabalho. Vida íntima: forte sensibilidade.

CAPRICÓRNIO

Seu momento astral: com a Lua em seu signo prevalece aura favorável para relacionamentos onde emotividade e senso da realidade ditarão seu ânimo. Interesses materiais: dia em que você vivenciará um quadro benéfico para negócios e nos contratos, documentos e comércio. Vida íntima: harmonia.

AQUÁRIO

Seu momento astral: seja cauteloso ao tratar de assunto importante e mais sério com pessoas com as quais tem pouca intimidade. Interesses materiais: com maior determinação, você poderá ter bons resultados nas tarefas de trabalho. Vida íntima: superação de dificuldades e problemas íntimos.

PEIXES

Seu momento astral: fortes aspectos indicam um quadro de compensações pessoais e acerto na lida com casos de benemerência. Interesses materiais: procure novas motivações para levar avante as suas atividades rotineiras. Vida íntima: em meio a situações inesperadas haverá fato bem compensador.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Confira o resumo de hoje da novela Pantanal

A novela que está surpreendendo milhões de telespectadores

Publicados

em

Foto: Globo

Tenório não gosta de saber que Maria Bruaca ainda está na fazenda de José Leôncio. Alcides insiste na ideia de que não pode mais ficar junto a Maria Bruaca. Alcides se surpreende com a decisão de Zaquieu de ajudá-lo a matar Tenório.

Tenório não deixa Marcelo buscar Maria Bruaca para conhecer o neto, afirmando que a ex-mulher não entra mais em sua fazenda. Ari avisa a José Leôncio que o médico está cobrando os exames que o fazendeiro não fez.

José Leôncio declara seu amor a Filó. Filó se preocupa com a decisão de José Leôncio de participar de uma comitiva com os três filhos. Alcides e Zaquieu estão de tocaia, na fazenda de Tenório, esperando o grileiro para atacá-lo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paulo Vieira interpreta Elsa durante o quadro "Lip Sync"
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA