VÁRZEA GRANDE

Horóscopo Diário

Confira seu signo através dos astros

Quinta-feira 04 de Agosto de 2022

Publicado em

Entretenimento

Foto: Andréia Araújo/ O Mato Grosso

ÁRIES

Seu momento astral: em dia de influência favorável poderão surgir reações de contentamento e alegria em suas relações pessoais. Interesses materiais: indicação de insatisfação com a sua rotina. Por isso, modere reações e faça planos mais realistas. Vida íntima: boa convivência com íntimos.

TOURO

Seu momento astral: você terá hoje rumos compensadores para sua rotina pessoal e com os assuntos sociais. Interesses materiais: forte aspecto revela disposição para novos planos de trabalho, negócios e novos contratos. Vida íntima: no fim do dia, use seu senso conciliador e siga a intuição.

GÊMEOS

Seu momento astral: pessoa próxima o influenciará de forma decisiva em assuntos mais sérios fazendo tudo bem encaminhado e mais seguro. Interesses materiais: são boas as influências que moldam seu quadro de trabalho, finanças e negócios. Vida íntima: dia que mostra boa relação com íntimos.

CÂNCER

Seu momento astral: há hoje aspecto que aponta exigências para mudar hábitos e valores visando obter um resultado mais positivo para a sua convivência. Interesses materiais: o dia o favorece no trabalho e com seus compromissos com dinheiro. Vida íntima: sensibilidade afetiva que o afetará.

Leia Também:  Sabatina para recondução de Augusto Aras é marcada para 24 de agosto

LEÃO

Seu momento astral: sob bons aspectos em seu signo há agora forte senso criativo e benéfica posição para a mudança de planos. Interesses materiais: dia que aponta a valorização de seu trabalho. Satisfação com sua habilidade e desempenho. Vida íntima: equilíbrio afetado por humor instável.

VIRGEM

Seu momento astral: quadro que o aponta idealista e sonhador e isso estará presente nos bons momentos da rotina. Intuição acertada. Interesses materiais: não se envolva em compromisso de muito valor ou prazos longos. Preocupação com a rotina de trabalho. Vida íntima: novidades e surpresas.

LIBRA

Seu momento astral: com bons aspectos a influenciá-lo você deve buscar ações práticas e diretas para acertar desencontros ou desavenças. Interesses materiais: dia de empenho nas tarefas rotineiras, sem preocupação com vantagem ou ganho com o trabalho. Vida íntima: sentimentos valorizados.

ESCORPIÃO

Seu momento astral: a influência lunar já se faz sentir trazendo quadro benéfico pela habilidade e acerto nas suas atitudes, reações e palavras. Interesses materiais: em termos materiais, a rapidez de raciocínio e a acuidade trarão benefícios ao trabalho. Vida íntima: forte sensibilidade.

SAGITÁRIO

Seu momento astral: a capacidade pessoal de convencimento será fator benéfico a conduzi-lo a um entendimento proveitoso e boa lida com pessoas próximas. Interesses materiais: dia de vantagem e habilidade que o compensarão financeiramente e com o seu trabalho. Vida íntima: alegria contida.

Leia Também:  Dois apostadores dividem prêmio de R$ 10,4 milhões da Mega-Sena

CAPRICÓRNIO

Seu momento astral: aspecto de média intensidade em seu signo fará suas ações mais voltadas para as demandas e questões de família. Interesses materiais: o seu dia será benéfico pela posição nos assuntos de trabalho e com dinheiro. Vida íntima: Procure ser cuidadoso e evite a precipitação.

AQUÁRIO

Seu momento astral: a sua determinação para alcançar metas pessoais de vida estará acentuada e se manifestará por maior rigor no modo de agir. Interesses materiais: seu dia, dominado por bons aspectos, mostra mudança no trabalho. Boa lida financeira. Vida íntima: retribua gestos de afeto.

PEIXES

Seu momento astral: dia que mostra um quadro de maiores idealismo e sonhos e em razão dos quais você poderá contar com bons fatores de regência e acerto nos seus atos. Interesses materiais: forte aspecto aponta fatos importantes para o seu trabalho. Vida íntima: emoções marcarão a lida íntima.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Confira seu signo através dos astros

Segunda-feira 8 de Agosto de 2022

Publicados

em

Foto: Andréia Araújo/ O Mato Grosso

ÁRIES

Seu momento astral: seja tolerante mesmo com coisas que o desagradem e se dê maior motivação nos desafios do cotidiano. Interesses materiais: dia de mudança importante na regência dos assuntos financeiros, trabalho e negócios. Vida íntima: evite as discussões ou o confronto nas pendências.

TOURO

Seu momento astral: com sentido de realização em seus atos este início da semana se mostrará bastante favorável para os contratos e acordos. Interesses materiais: você se sentirá preparado para alcançar boa solução para problema de trabalho e dívidas. Vida íntima: procure apoio dos íntimos.

GÊMEOS

Seu momento astral: boa posição em seu signo trará elemento favorável atuando sobre compromissos e seus planos. Mas, seja cuidadoso com as palavras e promessas. Interesses materiais: dia de acerto com suas obrigações de trabalho e demandas das finanças. Vida íntima: sensibilidade ampliada.

CÂNCER

Seu momento astral: hoje há um quadro que aponta aura propícia para levar avante os seus planos mais imediatos nas iniciativas envolvendo o público. Interesses materiais: conte com apoio ou ajuda para solucionar seus problemas e demandas. Vida íntima: dedicação de pessoa íntima o motivará.

Leia Também:  Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos, vítima da Covid-19​

LEÃO

Seu momento astral: dia que mostra tendência a agir com rigor e firmeza nos assuntos pessoais envolvendo parentes. Interesses materiais: procure a condução de seus interesses sem se deixar levar pela opinião de estranhos. Bom momento no trabalho. Vida íntima: alegria nas relações íntimas.

VIRGEM

Seu momento astral: o dia aponta a influência de aspecto bem positivo a guiar os desafios do seu trato em família. Interesses materiais: há agora posição favorável aos negócios que tenham ligação com dinheiro ou propriedade. Vida íntima: aja com prudência com os estranhos e evite mudanças.

LIBRA

Seu momento astral: dia que deve ser aproveitado para novos relacionamentos e a descoberta de interesses no trato pessoal. Interesses materiais: oportunidade inesperada nas relações de negócio ou por trabalho Mas seja mais moderado nos seus compromissos. Vida íntima: sentimentos expostos.

ESCORPIÃO

Seu momento astral: hoje, no trato pessoal, seu comportamento deve se pautar por maiores determinação e firmeza. Interesses materiais: você deve agora se aproveitar das indicações benéficas para bem controlar a sua lida com assuntos de trabalho e emprego. Vida íntima: reveja suas decisões.

Leia Também:  Novos Tempos: Especialistas recomendam cuidado com festas de fim de ano

SAGITÁRIO

Seu momento astral: este início de semana lhe trará quadro favorável para a solução de pendências e a conclusão de assuntos pessoais adiados. Interesses materiais: aja de forma mais consciente, firme e autoconfiante ao enfrentar novos desafios no trabalho. Vida íntima: forte sensibilidade.

CAPRICÓRNIO

Seu momento astral: com a Lua em seu signo prevalece aura favorável para relacionamentos onde emotividade e senso da realidade ditarão seu ânimo. Interesses materiais: dia em que você vivenciará um quadro benéfico para negócios e nos contratos, documentos e comércio. Vida íntima: harmonia.

AQUÁRIO

Seu momento astral: seja cauteloso ao tratar de assunto importante e mais sério com pessoas com as quais tem pouca intimidade. Interesses materiais: com maior determinação, você poderá ter bons resultados nas tarefas de trabalho. Vida íntima: superação de dificuldades e problemas íntimos.

PEIXES

Seu momento astral: fortes aspectos indicam um quadro de compensações pessoais e acerto na lida com casos de benemerência. Interesses materiais: procure novas motivações para levar avante as suas atividades rotineiras. Vida íntima: em meio a situações inesperadas haverá fato bem compensador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA