VÁRZEA GRANDE

horóscopo diário

Confira seu signo através dos astros

Terça-feira 21 de Junho de 2022

Publicado em

Entretenimento

Foto: Andréia Araújo/ O Mato Grosso

ÁRIES

Destaque: o Sol começa hoje a regência sobre a sua 4ª casa zodiacal afetando os campos da vida em família, hereditariedade, propriedades imóveis e as bases de formação do seu caráter. Hoje: as previsões para agora mostram elementos de intelecto muito atilado, mente ágil e apego à tradição.

TOURO

Destaque: o Sol começa hoje a regência sobre a sua 3ª casa zodiacal afetando os campos do ambiente em que você vive, irmãos, suas formas de comunicação, a fala e a escrita. Hoje: com aura benéfica, você tem sua rotina moldada em quadro de acerto. Habilidade na administração de suas finanças.

GÊMEOS

Destaque: o Sol começa hoje a regência sobre a sua 2ª casa zodiacal afetando os campos das questões financeiras, as posses não imóveis, investimentos, seus talentos e senso de valores. Hoje: os elementos mostram dia de favorecimento em seu signo o que aponta ações mais pensadas e objetivas.

CÂNCER

Destaque: o Sol começa hoje a regência sobre a sua 1ª casa zodiacal o Ascendente -afetando os campos da individualidade, tendências naturais, forma de se expressar e abordagem de vida. Hoje: valorização pessoal em quadro de vantagem com as suas ações. Aspirações alcançadas pela sua ação.

Leia Também:  Confira seu signo através dos astros

LEÃO

Destaque: o Sol começa hoje a regência sobre a sua 12ª casa zodiacal afetando os campos das suas forças e fraquezas desconhecidas, a solidão, segredos, inibições e a consciência interior. Hoje: dia moldado em bons indicadores que revelam benefícios com assunto de rotina. Novidades afetivas.

VIRGEM

Destaque: o Sol começa hoje a regência sobre a sua 11ª casa zodiacal afetando os campos dos grupos associativos aos quais pertence, amizades, desejos e objetivos de vida e a profissão. Hoje: posicionamento favorável ao equilíbrio nas finanças e encargos de trabalho. Sensibilidade ampliada.

LIBRA

Destaque: o Sol começa hoje a regência sobre a sua 10ª casa zodiacal afetando os campos da profissão, reputação e conceito públicos, seu ego, estatus social, seus negócios e realizações. Hoje: ao longo do dia você deve buscar maior equilíbrio e cuidado na solução de pendências com dinheiro.

ESCORPIÃO

Destaque: O Sol começa hoje a regência sobre a sua 9ª casa zodiacal afetando os campos das lições que aprendemos com a vida, seus sonhos e visões, as viagens longas e os grandes negócios. Hoje: você hoje deve buscar uma posição de equilíbrio de humor e ânimo. Carência de atitude realista.

SAGITÁRIO

Destaque: o Sol começa hoje a regência sobre a sua 8ª casa zodiacal afetando os campos do apoio que você recebe dos outros, herança, o sexo, questões ocultas e as relações de sociedade. Hoje: momento de vantagens com negócios. No trato com amigos o dia recomenda cuidado com suas críticas.

Leia Também:  Confira seu signo através dos astros

CAPRICÓRNIO

Destaque: o Sol começa hoje a regência sobre a sua 7ª casa zodiacal afetando os campos das parcerias conjugais e de negócios, os processos, contratos e negociações e seu trato com o público. Hoje: influência que marca de forma distintiva um quadro de alterações em seu cotidiano. Harmonia.

AQUÁRIO

Destaque: o Sol começa hoje a regência sobre a sua 6ª casa zodiacal afetando os campos da saúde e do trabalho, os seus hábitos, emprego e empregador e serviços que presta aos outros. Hoje: ao longo do dia você terá boa influência, especialmente as que tratam de sentimentos e vida pessoal.

PEIXES

Destaque: o Sol começa hoje a regência sobre a sua 5ª casa zodiacal afetando os campos dos filhos, romances, os casos amorosos, as diversões e férias e sua atitude emocional e amor que você dá. Hoje: a partir de agora molda-se um quadro benéfico para a sua vida pessoal e íntima. Motive-se.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Apresentadora Fátima Bernardes revela os motivos que a levaram a deixar o Encontro

urante o papo, a ex-Jornal Nacional revelou as motivações que a fizeram deixar o seu programa matinal, que completou 10 anos na última semana

Publicados

em

Foto: Rede Social/Instagram

Nesta terça-feira (28) a apresentadora Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estiveram frente a frente, por meio de um telão no programa Encontro. Durante o papo, a ex-Jornal Nacional revelou as motivações que a fizeram deixar o seu programa matinal, que completou 10 anos na última semana.

“Deixar essa ‘cachaça’ do dia a dia, só um grande amor. Acho que o Túlio tem grande responsabilidade”, aconselhou Ana Maria Braga, citando o namorado de Fátima, Túlio Gadêlha. “Foram várias coisas, Ana. Namorar à distância que tem muita maturidade e a gente tem”, respondeu a jornalista.

Fátima Bernardes também explicou que a saída do Encontro também foi motivada por outros fatores e citou os trigêmeos da relação com William Bonner, Laura, Beatriz e Vinícius. “Além dessa parceria e desse amor [pelo Túlio], há meu amor mais antigo, de 24 anos, que são meus filhos”, pontuou.

“Meu filho está há dois anos na França e, nesse período, só o visitei uma vez. Ele teve Covid e não tive como ir. Financeiramente, eu tinha condições, mas não foi possível”, completou, acrescentando que a rotina com um programa diário exige muito comprometimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Já são 133 anos sem escravos no Brasil; vergonha histórica que ninguém esquece
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA