VÁRZEA GRANDE

Ex-BBB

Camilla de Lucas faz uma pausa de redes sociais

Publicado em

Entretenimento

Foto: Rede Social/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas e influenciadora digital, informou aos seus fãs o motivo de sumir um pouco das redes sociais e lamenta os ataques que vem sofrendo.

“Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários. Dói demais e eu assumo isso. E por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi. E talvez eu não esteja e nunca estive pronta para lidar com isso”. Compartilhou a ex-BBB sobre os ataques que vem tomando em suas redes sociais. 

Camilla reforça que ama trabalhar e ter visibilidade das pessoas, mas explica que respeita a sua pessoa: “Eu amo o que faço, amo me comunicar, poder me comunicar, transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender e colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Minha vida na internet me fez amadurecer muito, e não vou sair daqui porque é meu trabalho.Tô voltando! Mas chegarei assim que entender que sou a mesma desde 2017 e voltar a me sentir feliz novamente aqui. Por enquanto, tô muito feliz aqui na vida real e logo vocês saberão o que é “. No fim ela deixou um gostinho de surpresa para seus fãs, dizendo que volta em breve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Número de ataques fraudulentos crescem no primeiro semestre
Propaganda

Entretenimento

Exposição com obras de Adir Sodré está aberta em Cuiabá

O espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, com entrada gratuita

Publicados

em

Foto: Rede social/ Instagram

Está em exposição na Capital, o acervo composto por obras de colecionadores, com curadoria da Galeria Arto, há telas originais e reproduções assinadas e numeradas, disponíveis para venda. Sodré via tela em toda superfície. Assim, na exposição há também peças adornadas por ele, como garrafas, esculturas, cofre de porquinho, etc.

Adir Sodré é um dos ícones da riqueza das artes visuais de Mato Grosso. Partiu precocemente em agosto de 2020, mas segue eterno por sua obra.

São 50 obras, sendo 45 do artista homenageado e outras cinco dos convidados Pedro Wagner, Elias de Paula, Zeilton Matos, Jaqueline Barroso e Dalva de Barros. Inclusive, a obra de Dalva é bem recente (de 2021) e faz referência aos imortalizados ‘anjos de Sodré’.

O espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, com entrada gratuita.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Celular é o principal meio de acesso à internet no país
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA