VÁRZEA GRANDE

CULTURA

Café Tech debate sobre a linguagem de programação Typescript e suas vantagens

O evento online será realizado no próximo dia 20. As inscrições estão abertas

Publicado em

Entretenimento

Divulgação Secom MT

A 17ª edição do Café Tech debate sobre a linguagem de programação ‘Typescript e suas vantagens’. O evento online será realizado no dia 20 de julho às 15h. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

Typescript é uma linguagem de código aberto desenvolvida pela Microsoft. Essa linguagem que foi construída em cima do Javascript, que é muito difundido, foi criada para adicionar recursos de tipagem estáticas à linguagem original.

O responsável pela palestra desta edição é o analista de Desenvolvimento de Sistemas e ex-estagiário da Unidade de Gestão Estratégica de Projetos da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), Marcos Guilherme G. M. Campos.

Marcos se graduou pela Faculdade Invest de Ciências e Tecnologias e atualmente trabalha como desenvolvedor júnior Full-Stack na RW3. O palestrante possui experiência com React Native, Typescript, NodeJS entre outros.

O Café Tech é uma iniciativa criada pela MTI para disseminar a cultura da inovação entre os colaboradores da empresa. Ao término do evento, os interessados também irão receber um certificado de participação.

Faça a sua inscrição, clique aqui.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vencimento do IPVA 2021 é prorrogado para agosto, setembro e outubro
Propaganda

Entretenimento

Festa da Palavra quer estimular o hábito da leitura

Evento tem transmissão online e gratuita

Publicados

em

Créditos: Cultura RJ

Um evento para estimular o hábito da leitura e celebrar o encontro dos escritores da língua portuguesa com o seu público ocorre até este domingo (25) na internet.

A primeira edição da Festa da Palavra, totalmente online e gratuita, tem direção artística da atriz, escritora e poetisa capixaba Elisa Lucinda. Na programação estão previstas oficinas, palestras, apresentações musicais e teatrais e uma exibição do filme Itaúnas Sempre Vivo, da foz à nascente, dirigido por Jefferson de Albuquerque Junior e Kika Gouvêa.

A atriz Elisa Lucinda na Festa da Palavra.

A atriz Elisa Lucinda na Festa da Palavra. – Edson Chagas/Reprodução

O evento conta ainda com a participação de 23 convidados, entre eles, o músico Chico César; o ator Lázaro Ramos; a psicóloga, psicanalista e doutora em filosofia Viviane Mosé; o escritor e professor indígena Daniel Munduruku; o escritor capixaba Caê Guimarães; o poeta cabo-verdiano Filinto Elísio e as escritoras Bernadette Lyra e Maria Rezende.

“O nome do projeto tem um propósito de comemorar a palavra, afinal, ela está na base da maioria dos entretenimentos: livros, cinemas, novelas, séries – tudo nasce na palavra. Fazer uma festa onde a colocamos em seu lugar de rainha, em seu patamar de grande celebrante, pode exercer um papel importantíssimo na formação de leitores e na inspiração de professores e alunos e tantos outros profissionais”, disse Elisa Lucinda.

O evento ocorre sempre a partir das 16h.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Como o estresse da privação de sono afeta a imunidade? Cientistas explicam
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA