VÁRZEA GRANDE

BBB22

Boninho divulga detalhes inéditos da casa mais vigiada do Brasil

Recentemente três participantes do próximo BBB, foram confirmados com COVID-19, mas, Boninho garantiu, que isso não mudará em nada

Publicado em

Entretenimento

Foto: Rede Social

O diretor do reality show Boninho, da emissora Rede Globo, surgiu em vídeo que está circulando em toda internet e nas redes sociais. Dessa vez ele trouxe ainda mais detalhes da casa mais vigiada do Brasil, e ela será Multicolorida. Outra novidade e tanto é que nessa edição a casa contará com somente um banheiro para todos.

O que com certeza, irá acarretar em muita dor de cabeça para os participantes, afinal, será um único banheiro para 20 pessoas usarem diariamente. Ele também falou sobre uma inovada em dois Big Fones. Boninho ainda usou mais uma dica, e disse que essa seria a última.

Ele mostrou as mãos de alguns dos participantes e falou: ” A última chance que você tem para descobrir quem vai entrar na casa antes de a gente revelar os participantes é apreendendo ler as mãos deles.”

Recentemente três participantes do próximo BBB, foram confirmados com COVID-19, mas, Boninho garantiu, que isso não mudará em nada o que já foi estabelecido e decidido para nova edição. Eles estão em recuperação e irão entrar no programa, assim que já estiverem completamente bem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Exposição com obras de Adir Sodré está aberta em Cuiabá
Propaganda

Entretenimento

Exposição com obras de Adir Sodré está aberta em Cuiabá

O espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, com entrada gratuita

Publicados

em

Foto: Rede social/ Instagram

Está em exposição na Capital, o acervo composto por obras de colecionadores, com curadoria da Galeria Arto, há telas originais e reproduções assinadas e numeradas, disponíveis para venda. Sodré via tela em toda superfície. Assim, na exposição há também peças adornadas por ele, como garrafas, esculturas, cofre de porquinho, etc.

Adir Sodré é um dos ícones da riqueza das artes visuais de Mato Grosso. Partiu precocemente em agosto de 2020, mas segue eterno por sua obra.

São 50 obras, sendo 45 do artista homenageado e outras cinco dos convidados Pedro Wagner, Elias de Paula, Zeilton Matos, Jaqueline Barroso e Dalva de Barros. Inclusive, a obra de Dalva é bem recente (de 2021) e faz referência aos imortalizados ‘anjos de Sodré’.

O espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, com entrada gratuita.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paranaense se torna fenômeno na internet compartilhando looks e casa inspirada na Barbie
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA