VÁRZEA GRANDE

programa matinal

Apresentadora Fátima Bernardes revela os motivos que a levaram a deixar o Encontro

urante o papo, a ex-Jornal Nacional revelou as motivações que a fizeram deixar o seu programa matinal, que completou 10 anos na última semana

Publicado em

Entretenimento

Foto: Rede Social/Instagram

Nesta terça-feira (28) a apresentadora Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estiveram frente a frente, por meio de um telão no programa Encontro. Durante o papo, a ex-Jornal Nacional revelou as motivações que a fizeram deixar o seu programa matinal, que completou 10 anos na última semana.

“Deixar essa ‘cachaça’ do dia a dia, só um grande amor. Acho que o Túlio tem grande responsabilidade”, aconselhou Ana Maria Braga, citando o namorado de Fátima, Túlio Gadêlha. “Foram várias coisas, Ana. Namorar à distância que tem muita maturidade e a gente tem”, respondeu a jornalista.

Fátima Bernardes também explicou que a saída do Encontro também foi motivada por outros fatores e citou os trigêmeos da relação com William Bonner, Laura, Beatriz e Vinícius. “Além dessa parceria e desse amor [pelo Túlio], há meu amor mais antigo, de 24 anos, que são meus filhos”, pontuou.

“Meu filho está há dois anos na França e, nesse período, só o visitei uma vez. Ele teve Covid e não tive como ir. Financeiramente, eu tinha condições, mas não foi possível”, completou, acrescentando que a rotina com um programa diário exige muito comprometimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira seu Signo através dos astros
Propaganda

Entretenimento

Confira seu signo através dos astros

Segunda-feira 8 de Agosto de 2022

Publicados

em

Foto: Andréia Araújo/ O Mato Grosso

ÁRIES

Seu momento astral: seja tolerante mesmo com coisas que o desagradem e se dê maior motivação nos desafios do cotidiano. Interesses materiais: dia de mudança importante na regência dos assuntos financeiros, trabalho e negócios. Vida íntima: evite as discussões ou o confronto nas pendências.

TOURO

Seu momento astral: com sentido de realização em seus atos este início da semana se mostrará bastante favorável para os contratos e acordos. Interesses materiais: você se sentirá preparado para alcançar boa solução para problema de trabalho e dívidas. Vida íntima: procure apoio dos íntimos.

GÊMEOS

Seu momento astral: boa posição em seu signo trará elemento favorável atuando sobre compromissos e seus planos. Mas, seja cuidadoso com as palavras e promessas. Interesses materiais: dia de acerto com suas obrigações de trabalho e demandas das finanças. Vida íntima: sensibilidade ampliada.

CÂNCER

Seu momento astral: hoje há um quadro que aponta aura propícia para levar avante os seus planos mais imediatos nas iniciativas envolvendo o público. Interesses materiais: conte com apoio ou ajuda para solucionar seus problemas e demandas. Vida íntima: dedicação de pessoa íntima o motivará.

Leia Também:  Carol Nakamura se diverte em região paradisíaca de MT: “nunca tinha visto algo assim”

LEÃO

Seu momento astral: dia que mostra tendência a agir com rigor e firmeza nos assuntos pessoais envolvendo parentes. Interesses materiais: procure a condução de seus interesses sem se deixar levar pela opinião de estranhos. Bom momento no trabalho. Vida íntima: alegria nas relações íntimas.

VIRGEM

Seu momento astral: o dia aponta a influência de aspecto bem positivo a guiar os desafios do seu trato em família. Interesses materiais: há agora posição favorável aos negócios que tenham ligação com dinheiro ou propriedade. Vida íntima: aja com prudência com os estranhos e evite mudanças.

LIBRA

Seu momento astral: dia que deve ser aproveitado para novos relacionamentos e a descoberta de interesses no trato pessoal. Interesses materiais: oportunidade inesperada nas relações de negócio ou por trabalho Mas seja mais moderado nos seus compromissos. Vida íntima: sentimentos expostos.

ESCORPIÃO

Seu momento astral: hoje, no trato pessoal, seu comportamento deve se pautar por maiores determinação e firmeza. Interesses materiais: você deve agora se aproveitar das indicações benéficas para bem controlar a sua lida com assuntos de trabalho e emprego. Vida íntima: reveja suas decisões.

Leia Também:  Presidente Bolsonaro sanciona lei da inelegibilidade

SAGITÁRIO

Seu momento astral: este início de semana lhe trará quadro favorável para a solução de pendências e a conclusão de assuntos pessoais adiados. Interesses materiais: aja de forma mais consciente, firme e autoconfiante ao enfrentar novos desafios no trabalho. Vida íntima: forte sensibilidade.

CAPRICÓRNIO

Seu momento astral: com a Lua em seu signo prevalece aura favorável para relacionamentos onde emotividade e senso da realidade ditarão seu ânimo. Interesses materiais: dia em que você vivenciará um quadro benéfico para negócios e nos contratos, documentos e comércio. Vida íntima: harmonia.

AQUÁRIO

Seu momento astral: seja cauteloso ao tratar de assunto importante e mais sério com pessoas com as quais tem pouca intimidade. Interesses materiais: com maior determinação, você poderá ter bons resultados nas tarefas de trabalho. Vida íntima: superação de dificuldades e problemas íntimos.

PEIXES

Seu momento astral: fortes aspectos indicam um quadro de compensações pessoais e acerto na lida com casos de benemerência. Interesses materiais: procure novas motivações para levar avante as suas atividades rotineiras. Vida íntima: em meio a situações inesperadas haverá fato bem compensador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA