VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

10 anos longe da tv e enfrentando doença, Claudia Rodrigues desabafa: ‘É a morte!’

Publicado em

Entretenimento

Considerada um dos principais nomes do humor no Brasil, principalmente no início dos anos 2000, a atriz e comediante Claudia Rodrigues ou apenas Claudinha, como preferir está afastada da televisão há pelo menos uma década, quando participou do humorístico Zorra Total pela última vez, em 2013.

“Você não conseguir fazer aquilo que ama é a morte! Para um artista, o reconhecimento e o aplauso é o que se espera. E, quando tiram isso de você, acaba tudo, dá até vontade de morrer”, desabafa a humorista em entrevista ao R7. “Mas estou feliz e realizada, pois tenho um grande legado como comediante”, resume ela, que tem 33 anos de carreira, na sequência.

Em 2000, Claudia Rodrigues foi diagnosticada com a chamada esclerose múltipla doença que ataca o sistema nervoso central e pode prejudicar a visão, a fala e a coordenação motora. Estudos mostram que há entre 2 milhões e 2,5 milhões de pessoas com a doença no mundo. Ela atinge mais as mulheres e não tem cura, embora o paciente possa manter uma vida normal.

“Foi péssimo [quando descobri]. Eu fiquei na m****! Senti muita raiva”, afirma Claudia. “Não tinha noção, nem sabia o que era a doença. Percebi quando ia gravar e não lembrava o texto e comecei a ter dificuldades para realizar pequenas coisas, como amarrar o tênis. Foi terrível, eu me senti a pior pessoa. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo.”

Leia Também:  Angélica é homenageada pelos seus 50 anos no Domingão com Huck: ‘Foi tudo lindo’

Após o diagnóstico e os primeiros efeitos da doença, a atriz conta que sentiu o preconceito na pele e que as pessoas começaram a tratá-la “como uma doente que não podia fazer mais nada”. “Quando eu chegava no aeroporto, as pessoas cochichavam: ‘Olha… não é aquela comediante?’ Nossa, coitadinha, que dó!’. Isso me matava!”, relembra. “Mas teve um dia em especial que fiquei bem chateada: estava em um torneio de pôquer em São Paulo, e uma pessoa pegou na minha mão e disse: ‘Claudinha, fulano aqui!’. Como se eu não soubesse quem era ele. Eu tenho esclerose, não estava inválida ou vegetando. Foi muito marcante para mim.”

FONTE: entretenimento.r7

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Em momento descontraído, Carla Díaz fala que é adepta do uso de vibradores: ‘Ganhou’

Publicados

em

A atriz Carla Díaz, de 33 anos, contou em seu podcast Díaz On que é adepta do uso de vibradores. A declaração foi compartilhada em um dos cortes da entrevista com a cantora e influenciadora Juliette, com quem esteve confinada durante o Big Brother Brasil 21.

“Outro dia estava com uma amiga no aeroporto, tinha perdido o voo e fui mostrando o que tinha na bolsa, fui tirando…”, iniciou Carla. “Aí, saiu o lubrificante?”, tentou adivinhar Juliette. “Não, não foi (risos). Foi um amigo parecido”, respondeu a atriz.

Na sequência, a campeã do BBB 21 questiona: “Um vibrador?”. Carla, então, confirma e detalha o formato: “É, (um vibrador) de borboleta”. Curiosa, Juliette emenda: “Na bolsa, amiga?”. “Eu tinha acabado de ganhar”, justifica a atriz. “Ah, tá. Como tu é feliz’”, responde Juliette.

Carla afirma que muita gente mantém uma visão cristalizada de sua imagem como atriz mirim. “Acho que nunca pensa ou as pessoas não achavam que Carla Díaz usava esse tipo de coisa, entendeu?”, afirma ela, que completou 30 anos de carreira e soma papéis de destaque em novelas como Chiquititas, O Clone e Rebelde.

Leia Também:  Paloma Bernardi faz topless em praia de Barcelona e pira web: ‘Pode isso Brasil?’

Juliette avalia que o reality show ajudou a descontruir a imagem de “menina perfeita” da atriz. “Acho que, no BBB, as pessoas tiraram um pouco essa visão de Khadija”, afirmou a cantora, citando a personagem vivida pela amiga em O Clone. Confira o vídeo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA