VÁRZEA GRANDE

mercado de trabalho

Sine municipal oferta mais de 600 vagas de emprego

Interessados nas vagas devem estar com o cadastro atualizado ou fazer a atualização nos postos do Sine

Publicado em

Emprego

Foto por: Jana Pessôa

O Sine Municipal sob a coordenação da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, está ofertando mais de 600 vagas para aqueles que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho estão disponíveis.

As opções são bem variadas, desde ajudante de obras a serralheiro, com salários entre R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00.

Interessados nas vagas devem estar com o cadastro atualizado ou fazer a atualização nos postos do Sine ou por meio dos canais- empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL”.

Atendimento

Presencial para consulta de vagas e pedidos de seguro desemprego: Posto do Sine no Shopping Popular (das 09 às 17 horas): Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480; Sine Coxipó (07 às 17 horas) Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799; Sine da Gente (Sine Móvel) – cada semana em um bairro diferente de Cuiabá

Empresarial: interessados nas ofertas vagas, os contatos são: 3645-7216/ 3645-7237/ Whatsapp: 99255-2450E-MAIL: [email protected]

Consulte as vagas  AQUI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aulas pelo computador podem causar irritação, tédio e medo nas crianças
Propaganda

Emprego

Joziani Campos: 13 anos trabalhando a favor do empoderamento feminino

Publicados

em

Foto: Pedro Rodrigues

A presidente da Associação de Mulheres Empeendedoras de Mato Grosso, iniciou sua “missão de vida”, como vendedora porta a porta em 2007. Joziani da Arvend, como é conhecida, é uma mulher corajosa e humilde, mas na sua trajetória enfrentou diversas situações desagradáveis e até humilhantes. Mas se manteve de cabeça erguida e focada no seu objetivo, crescer e ajudar outras mulheres a empreender.

No ano de 2015, ela assumiu a presidência da antiga Associção de Vendedores (Arvend), hoje denominada Associação das Mulheres Empreendedoras de Mato Grosso. A partir daí, surgiram diversas idéias para auxiliar outras mulheres a se reestruturarem. Como o Projeto dia da beleza da mulher, Projeto Dia da beleza no bairro, Feira da Empreendedoras Arvend, entre outros.

Nesses projetos, mulheres vulneráveis, chefes de famílias, mães solteiras desempregadas que sofreram violências domésticas, depressivas e com dificuldade de transporte, são impulsionadas a serem donas do seu próprio negócio. Já que a situação social as impedem de estudar ou trabalhar fora de casa.

Através de rodas de conversas por bairros, onde uma das participantes cedia sua residência para o encontro, neste discutia-se, sobre talentos, sonhos, formação, e outros assuntos para ajuda-las a encontrar uma nova direção.

A Arvend tem como alvo principal provar a elas, que esforço e dedicação mesmo que em casa, há possibilidade de criar sua empresa e administra-la com sucesso.

Atualmente muitas dessas participantes tem sua empresa estabilizada. Com a autoestima e capacitação surgiram novos salões, confecções, marmitarias, lojas, etc. 

“Mulheres quando se unem, coisas incríveis acontecem. O sucesso só depende de você”. Disse Joziani Campos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Programa Qualifica 300 prepara nova turma para o mercado de trabalho
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA