VÁRZEA GRANDE

várias oportunidades

Sine Municipal oferece mais de 380 vagas de emprego

As oportunidades são para os cargos de açougueiro, analista de recursos humanos, atendente de lanchonete, entre outros.

Publicado em

Emprego

Foto:

O Sine Municipal, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, disponibilizou 388 vagas de emprego. Nesta na quinta-feira (4), a van atenderá os moradores do CPA e região. A equipe se posicionará na praça do CPA I, no espaço do Centro Social, localizado na Av. Joinville, com atendimento das 9h às 12 e das 13h às 17h.

As oportunidades são para os cargos de açougueiro, analista de recursos humanos, atendente de lanchonete, carpinteiro de obras, eletricista de instalações de prédios, estoquista, mecânico de automóvel, operador de tratores diversos, polidor de automóveis, técnico em segurança do trabalho, vendedor pracista, vigia, entre outras vagas.

Para se candidatar basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). O candidato pode ainda se dirigir a unidade do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular, com os documentos pessoais.

Confira os canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Leia Também:  Motorista fica ferido após carreta de gado tombar na BR-158 em MT

Sine Coxipó: das 7h às 17h

Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 ou (65) 3645-7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo e-mail [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Emprego

Terminam hoje as inscrições para concurso complementar de recenseador

O objetivo deste novo processo seletivo é contratar profissionais para vagas não preenchidas em vários municípios brasileiros

Publicados

em

Foto: Licia Rubinstein

As inscrições para o concurso complementar que selecionará 15 mil recenseadores se encerram nesta quarta-feira (3). O objetivo deste novo processo seletivo é contratar profissionais para vagas não preenchidas em vários municípios brasileiros.

A inscrição está sendo feita presencialmente, até as 17h, nos postos do IBGE, listados no anexo I do edital do concurso. A seleção será feita por meio da análise de títulos acadêmicos, conforme previsto no edital.

Os recenseadores são os profissionais que estão visitando domicílios para as entrevistas do Censo 2022, que começou na última segunda-feira (1º). O trabalho é temporário e tem duração prevista de três meses, prazo que pode ser prorrogado caso haja necessidade.

A carga horária mínima semanal é de 25 horas. A remuneração é variável, de acordo com a produção do profissional, calculada por setor censitário, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Jaciara convoca classificados de processo seletivo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA