VÁRZEA GRANDE

Emprego

Sine de Cuiabá oferta 544 vagas de emprego

Publicado em

Emprego

Foto: Sine

Sine Municipal de Cuiabá oferta 544 vagas de emprego para  hoje (19) , entre ela está de analista de recursos humanos, com salário de até R$ 2 mil. Também consta na listagem a oferta para o desenvolvimento de ações como vendedor interno, salário de R$ 1,7 mil e benefícios.

Os interessados em se candidatar a uma oportunidades, deve atualizar o cadastro nos postos do Sine, canais digitais para consultas de vagas de emprego (empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL)

Esses são os contatos para consulta de vagas e pedidos de seguro desemprego:

Posto do Sine no Shopping Popular (das 09 às 17 horas): Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480; Sine Coxipó (07 às 17 horas) Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799; Sine da Gente (Sine Móvel) – cada semana em um bairro diferente de Cuiabá.

As empresas interessadas em ofertas vagas os contatos são: 3645-7216/ 3645-7237/ Whatsapp: 99255-2450 E-MAIL: [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições para Circuito Empreendedor estão abertas
Propaganda

Emprego

Sine anuncia mais de 2 mil vagas de emprego em vários município de Mato Grosso

Publicados

em

Foto: MARCELLO CASAL JR

Mato Grosso está recheado de vagas de emprego. O Sine, Sistema Nacional de Emprego, em parceria com a Secretaria de Estado de assistência Social e Cidadania (Setasc), nesta semana divulgara 2.007 oportunidades de empregos no estado. As vagas estão distribuídas em 32 pontos do Sine instalados em 29 cidades. 

Na Capital e em Várzea Grande, para o público em geral, são 304 oportunidades de emprego para as áreas de: instalador de sistemas fotovoltaicos, técnico de alimentos, servente (construção civil), motorista entregador, operador de caixa, funileiro de veículos (reparação), vendedor interno, tecnólogo em processamento de dados e analista de redes e de comunicação de dados.

Para auxiliar de linha de produção estão disponíveis e montador de estruturas metálicas 20 e 15 vagas, respectivamente. E para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 14 vagas, dentre elas: advogado, porteiro, auxiliar de logística, consultor de vendas e auxiliar administrativo.

Na cidade de Sinop (a 477 km da capital) são 271 oportunidades disponíveis nas áreas de fiscal de loja, auxiliar de escritório, frentista, auxiliar contábil, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, zelador e técnico de enfermagem.  Também estão disponíveis 28 vagas para consultor de vendas.

No município de Lucas do Rio Verde (a 332 km da capital) estão disponibilizadas 188 vagas, como: técnico de suporte de TI, classificador de grãos, orientador escolar, cozinheiro de restaurante, auxiliar de limpeza, motorista de carro de passeio, instalador de som e acessórios de veículos e gerente de recursos humanos. Já para operador de processo de produção estão disponíveis 80 vagas.

No caso de Nova Mutum (a 259 km da capital) são 106 oportunidades nas áreas de eletricista, açougueiro, atendente de farmácia – balconista, operador de secador (produtos agrícolas), costureiro de roupas (confecção em série), repositor – em supermercados e técnico de edificações. Somente para frentista e operador de caixa são 37 e 15 vagas, relativamente.

Em Pontes e Lacerda (443 km da capital) foram disponibilizadas 103 vagas, como: instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, empregado doméstico nos serviços gerais, babá, trabalhador agropecuário em geral, lubrificador de automóveis, copeiro, garçom e secretária(o) executiva(o).

De acordo Simone Koehler, coordenadora do Sine MT, é importante frisar que as vagas ofertadas pela Rede Sine são diárias e que a todo momento novas vagas são cadastradas, e na sequencia as mesmas vão sendo preenchidas.

 Finaliza dizendo, se o trabalhador fez uma verificação de oportunidade, e naquele momento não tinha uma vaga disponível, de acordo com o seu perfil profissional, que ele não desanime e continue buscando as vagas do Sine.

Os trabalhadores pode acompanhar as vagas diariamente, utilizando o portal empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo de celular Sine Fácil Trabalhador.

Atendimento

O Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os candidatos podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos da sua casa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dança da celinha, ele foi pagar de pam, agora vai dormir na candeinha
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA