VÁRZEA GRANDE

Oportunidade

CGE-MT prorrogou o prazo de inscrições do seletivo simplificado

Publicado em

Emprego

Foto: Álvaro Henrique / Secretaria de Educação

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT), estendeu de segunda-feira (06) para quarta-feira (08), o prazo de inscrições para o seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação de analista de tecnologia da informação (nível sênior), com salário mensal de R$ 10 mil. A prorrogação do prazo foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (03), na retificação do Edital do Processo Seletivo nº 01/2021/CGE.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, no link http://reserva.controladoria.mt.gov.br. No ato da inscrição, conforme previsto no edital do seletivo simplificado, o candidato deve anexar os seguintes documentos digitalizados em formato pdf, de modo legível e com tamanho máximo individual de 2 MB:

  1. a) Frente e verso do Registro Geral (RG) ou de outro documento oficial de identidade com foto;
  2. b) Cadastro de Pessoa Física (CPF), se o documento do item “a” não contiver o número do CPF;
  3. c) Comprovante de residência expedido há, no máximo, 3 meses da publicação do edital;
  4. d) Documentos comprobatórios de escolaridade exigida para a função;
  5. e) Documentos elencados no item 5.4 do Edital, a serem utilizados na avaliação de certificações, títulos e experiência profissional;
  6. f) Documentos elencados no item 2.6.8 do edital, se candidato à vaga destinada a pessoas com deficiência (PcD).

Os candidatos devem possuir graduação de nível superior e atuação na área dos seguintes perfis: analista desenvolvedor/implementador (Java e .NET), analista de projetos/requisitos, analista de banco de dados (administrador de banco de dados), analista de banco de dados (cientista de dados) e analista de infraestrutura e segurança.

Publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (03/12), a retificação do Edital do Processo Seletivo nº 01/2021/CGE, trouxe também a atualização na tabela de pontuação para avaliação da experiência profissional e certificação dos candidatos inscritos nos perfis analista de projetos/requisitos, analista de banco de dado/administrador de banco de dados e analista de infraestrutura e segurança.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Data final de inscrição para concurso do Censo 2022 é prorrogado
Propaganda

Emprego

Joziani Campos: 13 anos trabalhando a favor do empoderamento feminino

Publicados

em

Foto: Pedro Rodrigues

A presidente da Associação de Mulheres Empeendedoras de Mato Grosso, iniciou sua “missão de vida”, como vendedora porta a porta em 2007. Joziani da Arvend, como é conhecida, é uma mulher corajosa e humilde, mas na sua trajetória enfrentou diversas situações desagradáveis e até humilhantes. Mas se manteve de cabeça erguida e focada no seu objetivo, crescer e ajudar outras mulheres a empreender.

No ano de 2015, ela assumiu a presidência da antiga Associção de Vendedores (Arvend), hoje denominada Associação das Mulheres Empreendedoras de Mato Grosso. A partir daí, surgiram diversas idéias para auxiliar outras mulheres a se reestruturarem. Como o Projeto dia da beleza da mulher, Projeto Dia da beleza no bairro, Feira da Empreendedoras Arvend, entre outros.

Nesses projetos, mulheres vulneráveis, chefes de famílias, mães solteiras desempregadas que sofreram violências domésticas, depressivas e com dificuldade de transporte, são impulsionadas a serem donas do seu próprio negócio. Já que a situação social as impedem de estudar ou trabalhar fora de casa.

Através de rodas de conversas por bairros, onde uma das participantes cedia sua residência para o encontro, neste discutia-se, sobre talentos, sonhos, formação, e outros assuntos para ajuda-las a encontrar uma nova direção.

A Arvend tem como alvo principal provar a elas, que esforço e dedicação mesmo que em casa, há possibilidade de criar sua empresa e administra-la com sucesso.

Atualmente muitas dessas participantes tem sua empresa estabilizada. Com a autoestima e capacitação surgiram novos salões, confecções, marmitarias, lojas, etc. 

“Mulheres quando se unem, coisas incríveis acontecem. O sucesso só depende de você”. Disse Joziani Campos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Capital abre processo seletivo para contratação de anestesiologistas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA