VÁRZEA GRANDE

São 116 vagas

UFMT aberta inscrições para concurso de professores

Publicado em

Educação

Foto: UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas até 14 de fevereiro para o concurso de professores. São 116 vagas distribuídas nos Câmpus de Cuiabá (74),  Sinop (23), Araguaia (11)  e Várzea Grande (8), há oportunidades nas modalidades de Ampla Concorrência, Pessoas com Deficiência (PcD) e vagas reservadas aos negros (VRN), além de diversas áreas de conhecimento.

A solicitação de inscrição com isenção do pagamento da taxa deve ser feita até quarta-feira  (12), no site da Gerência de Exames e Concursos (GEC). Podem fazer o pedido candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional ou a que possua renda familiar mensal de até três salários mínimos.

Os doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde, também podem solicitar isenção da taxa. Quem não se enquadrar nestes casos haverá cobrança da taxa, no valor de R$ 150. 

Veja o edital retificado,  cronograma, quadro de vagas, conteúdo programático das provas escritas e os temas para a prova didática, publicados no site da Gerência de Exames e Concursos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de furtar residência é preso em flagrante pela Polícia Civil
Propaganda

Educação

UFMT suspende temporariamente atividades presenciais

A medida entra em vigor a partir de quinta-feira (20) e segue até 4 de fevereiro

Publicados

em

Foto: UFMT

Nesta quarta-feira (19), a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que vai suspender as atividades presenciais em todos os câmpus da instituição, exceto as essenciais, devido o aumento da taxa de acometimento da Covid-19 no Estado.

A medida entra em vigor a partir de quinta-feira (20) e segue até 4 de fevereiro.

O documento ainda reforça que as chefias deverão reforçar às equipes a continuidade e manutenção dos cuidados de biossegurança, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social, uso de álcool 70%, conforme orientação contida nas Diretrizes para retomada de atividades, elaborada pelo Comitê de Prevenção covid-19 da UFMT.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputados vão à Transpantaneira na próxima quinta-feira
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA