VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Educação

Seduc investe R$ 649 mil em nova quadra poliesportiva para escola de Várzea Grande

Publicado em

Educação

Da Redação

A Escola Estadual Professora Maria Macedo Rodrigues, localizada no Bairro Mapim, em Várzea Grande, receberá uma nova quadra poliesportiva coberta, com vestiários, para uso dos alunos da rede estadual de ensino. 

A unidade educacional também está passando por reparos e manutenção predial, adequação da cozinha e do refeitório, sistema de drenagem, adequações para garantir a acessibilidade, revisão da cobertura e da rede elétrica, forro, e pintura geral.

Serão investidos R$ 649 mil para a construção da quadra, com recursos próprios do Estado, que será executada em até 120 dias. Conforme o fiscal da obra, o engenheiro civil Aluísio Almeida, a obra já havia sido iniciada e abandonada por outra empresa no passado, deixando a comunidade escolar sem o ambiente ideal para práticas educacionais esportivas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Educação

Cuiabá convoca 52 candidatos aprovados para a Educação

O candidato que não comparecer no dia e horário previstos nos Editais ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.

Publicados

em

Prefeitura de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá públicou na última quarta-feira (16), editais de convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratos temporários de prestação de serviços por tempo determinado e formação de cadastro de reserva Nº 12/2024/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal Nº 937, de   27/08/2024, para atuarem em unidades educacionais da rede municipal, no ano letivo 2025.

Estão sendo convocados aprovados nas funções de Pedagogo, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura na função de Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE – ASG), Técnico em Nutrição Escolar (TNE) e Professores de Arte, Educação Física , Pedagogo, para unidades educacionais localizadas em todas as Regionais e do campo.

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, no dia  17 de Julho de 2025, de acordo com as datas e horários previstos nos Editais de convocação, para entrega de documentos e atribuição.

Os aprovados devem ler atentamente os editais. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos nos Editais ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias), de acordo com os Editais são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

A Secretaria Municipal de Educação informa que o candidato que chegar atrasado e seu nome já tenha sido chamado, será realocado ao final da lista de chamamento. O comparecimento em horário diferente da convocação acarretará em eliminação do certame conforme item 13.3 do edital.

Os candidatos listados nas convocações deverão fazer o exame admissional no local de sua preferência, devendo constar o cargo e aptidão.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA