VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Economia

Prazo para pagamento da parcela única do IPTU com 20% de desconto é dia 08 de maio

Publicado em

Economia

Da Redação

Contribuintes de Rondonópolis têm até 08 de maio para pagar a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que dá direito ao desconto de 20%. Essa também é a data para quem optar por dividir as cotas saldar a primeira parcela do imposto.

A partir de quarta-feira (29), o cidadão que quiser quitar o valor na Prefeitura, pode se dirigir à Secretaria de Receita, no Paço Municipal. É que as repartições da Administração Pública reabriram para atendimento presencial hoje, das 12h às 18h.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias que o momento de Pandemia de Coronavírus exige estão sendo adotadas, como distanciamento entre as pessoas, distribuição de senhas para evitar aglomerações, além da devida higienização das mãos. A Prefeitura também lembra a importância do uso de máscaras para evitar o contágio.

Aqueles que preferirem saldar o imposto presencialmente no atendimento ao público da Prefeitura devem pagar a Taxa de Serviço Administrativo (TSA), de R$7,05, que também é cobrada para pagamento por meio de carnês.

Já quem escolher fazer a emissão da guia de pagamento online não terá cobrança alguma. Basta entrar no link http://www.rondonopolis.mt.gov.br/tributario_rondonopolis/servlet/portal_serv_servico?7,61 do site da Prefeitura de Rondonópolis e lá informar o número do CPF e da inscrição do imóvel.

O Paço Municipal fica na Avenida Duque de Caxias 1.000, Vila Aurora. 

 

Foto: Prefeitura/Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Economia

Maioria dos brasileiros rejeita tarifaço de Trump contra o Brasil

Pesquisa aponta que 72% discordam da justificativa de perseguição a Bolsonaro

Publicados

em

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

A maioria da população brasileira discorda das justificativas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para impor novas tarifas sobre produtos importados do Brasil. Segundo levantamento da Genial/Quaest divulgado nesta quarta-feira (16), 72% dos entrevistados consideram que Trump está errado ao alegar que há perseguição judicial contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Apenas 19% concordam com a argumentação do republicano.

A pesquisa também mostra que 57% dos brasileiros avaliam que Trump não tem o direito de criticar o processo em que Bolsonaro é réu no Supremo Tribunal Federal (STF), enquanto 36% acham legítima a manifestação do líder norte-americano.

Quanto à relação comercial entre os países, a maioria dos entrevistados (63%) discorda da visão de que ela é injusta, como afirmou Trump. Apenas 25% apoiam essa avaliação.

O impacto econômico do tarifaço também foi mal recebido pela população. De acordo com o levantamento, 79% acreditam que as novas tarifas vão prejudicar o bolso do consumidor brasileiro, afetando diretamente o custo de vida.

A resposta do governo Lula (PT) também foi abordada na sondagem. Para 53% dos brasileiros, a decisão de retaliar os EUA com medidas equivalentes é correta, enquanto 39% não apoiam a estratégia.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA