VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Várzea Grande entregará títulos definitivos para moradores do residencial Nair Sacre

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

Foi sancionada a Lei 4.217 que autorizou a Regularização Fundiária do Residencial Nair Sacre que faz parte da programação em comemoração ao Jubileu dos 150 Anos de Fundação de Várzea Grande e irá beneficiar mais de 100 famílias residentes, mas que ainda não tinham assegurados seus direitos e benefícios da propriedade definitiva.

“Estamos resgatando um compromisso do Poder Público de Várzea Grande com sua gente, ao assegurar o direito à propriedade. Não existe maior dignidade para um chefe de família, seja ele ou ela em dar um lar para sua família”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos lembrando que já promoveu a entrega de muitos títulos definitivos de propriedade, mas quer avançar mais.

Várzea Grande formalizou em abril deste ano, parceira com a Defensoria Pública de Mato Grosso para regularizar entre 45 mil  a  70 mil casas, lotes urbanos e rurais nos próximos quatro anos.

A regularização do Residencial Nair Sacre é uma demonstração de que a administração municipal vai trabalhar forte na regularização fundiária urbana e rural.

Leia Também:  Fiscalização interdita estabelecimento e flagra bar na Praça Popular burlando horário de restrição

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, Kalil Baracat, a intenção da prefeita Lucimar Sacre de Campos é dar dignidade as pessoas e famílias e permitir que a administração municipal possa realizar obras públicas, já que a falta de regularidade muitas vezes impede a captação de empréstimos para obras públicas importantes.

“Precisamos avaliar essa questão com muita profundidade, porque o benefício tende a se ampliar com essa regularização, pois os imóveis e propriedades serão valorizados com o título definitivo e as obras públicas tendem a melhorar ainda mais dando mais condições e qualidade de vida para todos”, disse o secretário Kalil Baracat.

A solenidade de entrega dos títulos definitivos de propriedade do Residencial Nair Sacre acontece no dia 09 de maio, terça-feira a partir das 19:30 horas e faz parte da extensa programação de aniversário de Várzea Grande que vai do dia 07 a 15 de maio com inaugurações e lançamento de obras, entrega de título de regularização fundiária, show popular da dupla Chitãozinho e Xororó com entrada gratuita. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mesmo com pandemia Várzea Grande obtém superávit de R$: 100 milhões até agosto
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA