VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Taques participa de plantio de muda em ato simbólico no Paiaguás

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

O governador Pedro Taques recebeu  líderes cristãos e representantes do Legislativo Estadual para realizar um ato simbólico, que propõe o resgate e desenvolvimento nas principais áreas administradas pelo governo. Este ato incluiu o plantio de uma muda de Pau-Brasil na área verde do Palácio Paiaguás.

A mobilização está sendo realizada em todo o país e já percorreu cinco capitais brasileiras. “Este ato mostra a ligação entre o Estado e a religião, deixando claro que o Brasil é um país laico, mas não ateu. Esta árvore significa a renovação e a melhora da vida do nosso Estado, e nós acreditamos nisso”, salientou Pedro Taques.

A iniciativa é coordenada pela Visão Celular Modelo dos 12, liderada nacionalmente pelo Apóstolo Renê Terra Nova e mobilizada no Estado por seus representantes. Em Mato Grosso, ele foi representado pelo deputado estadual Sebastião Rezende.

“É um momento histórico e ímpar. Temos um grupo de líderes evangélicos de vários municípios do Estado que estão neste ato, declarando que Mato Grosso é próspero e que tem a benção de Deus”, explicou o deputado.

Leia Também:  COP26 limita participação de sociedade civil, reclamam observadores

De acordo com presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso, Jomar Freitas, esta ação visa também reforçar consciência cívica de amor pela nação.

“O projeto é realizado há 18 anos e tem como anseio o resgate da consciência cívica da nação e também uma restauração espiritual, política, além de declarar bênçãos”, pontuou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Projeto oferece 100 vagas gratuitas para oficinas de balé clássico

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

Publicados

em

Foto - Alexandre Hudson

O projeto ‘Dança – uma oportunidade de aprendizado’ está com inscrições abertas para 100 vagas gratuitas em oficinas de balé clássico, que serão realizadas em Cuiabá. Podem participar crianças, adolescentes e jovens de famílias que recebem até um salário mínimo. As inscrições serão realizadas de forma presencial até 10 de fevereiro, no Shopping Goiabeiras.

O projeto tem patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). É realizada pela Companhia das Artes e Associados – Cidarta, e inclui a participação na 15ª Mostra de Dança de Mato Grosso, que será realizada este ano em Cuiabá. Além das oficinas, os alunos também recebem o uniforme de balé e figurinos de dança para uso durante o espetáculo de encerramento das atividades.

Para participar, além da renda familiar de até um salário mínimo, os candidatos também precisam comprovar matrícula em escola pública e ter disponibilidade para participar das aulas entre 13 de fevereiro e 13 de maio. As oficinas serão realizadas no período vespertino, e os selecionados não precisam ter conhecimentos de dança.

Leia Também:  Ex-presidente do Operário, Eder Taques morre vítima da covid-19

Depois das inscrições, os candidatos participarão de uma seleção final que será realizada de 11 a 13 de fevereiro. As aulas ocorrerão na sequência e seguem até 13 de maio, quando os alunos irão participar de uma apresentação gratuita ao público, no Shopping Goiabeiras.

####
Inscrições presenciais para oficinas gratuitas de balé clássico
Prazo: até 10 de fevereiro
Local: Companhia das Artes e Associados – Cidarta, localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá

Mais informações: (65) 99943-7748 (whatsapp) e telefone 3322-2426

Foto: Alexandre Hudson

FONTE – SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA