VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Taques participa de plantio de muda em ato simbólico no Paiaguás

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

O governador Pedro Taques recebeu  líderes cristãos e representantes do Legislativo Estadual para realizar um ato simbólico, que propõe o resgate e desenvolvimento nas principais áreas administradas pelo governo. Este ato incluiu o plantio de uma muda de Pau-Brasil na área verde do Palácio Paiaguás.

A mobilização está sendo realizada em todo o país e já percorreu cinco capitais brasileiras. “Este ato mostra a ligação entre o Estado e a religião, deixando claro que o Brasil é um país laico, mas não ateu. Esta árvore significa a renovação e a melhora da vida do nosso Estado, e nós acreditamos nisso”, salientou Pedro Taques.

A iniciativa é coordenada pela Visão Celular Modelo dos 12, liderada nacionalmente pelo Apóstolo Renê Terra Nova e mobilizada no Estado por seus representantes. Em Mato Grosso, ele foi representado pelo deputado estadual Sebastião Rezende.

“É um momento histórico e ímpar. Temos um grupo de líderes evangélicos de vários municípios do Estado que estão neste ato, declarando que Mato Grosso é próspero e que tem a benção de Deus”, explicou o deputado.

Leia Também:  Motociclista morre ao colidir na traseira de caminhão parado na BR 070

De acordo com presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso, Jomar Freitas, esta ação visa também reforçar consciência cívica de amor pela nação.

“O projeto é realizado há 18 anos e tem como anseio o resgate da consciência cívica da nação e também uma restauração espiritual, política, além de declarar bênçãos”, pontuou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Participação estrangeira em licitações nacionais é adiada para agosto
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA