DESTAQUE
“Sem ciúmes”, Kalil aposta na tradição para disputar o Paço Couto Magalhães
DESTAQUE
Da Redação.
O secretário de governo de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) confirmou que é pré-candidato para disputar a próxima eleição municipal na cidade industrial, porém ressaltou que o momento não de fazer política e sim de trabalhar para salvar vidas.
Baracat falou que antes dos Decretos com medidas de prevenção de combate a pandemia do coronavírus, as atividades do partido MDB estavam intensas, levando o nome dele como pré-candidato para várias lideranças do município.
“Nós estávamos indo bem”.
Referente ao apoio do grupo da família Campos nesta disputa, Kalil disse que é muito importante e vai fazer a diferença.
“Membros do DEM estão com ciúmes de Kalil Baracat, com a possibilidade dele ser escolhido para disputar a eleição”.
“Eu não tenho ciúmes de ninguém, sei que sou de outro partido, mas a minha ligação com a família Campos não é apenas um questão de política, são laços familiares que foram construídos ao longo dos anos, é amizade, carinho, respeito e admiração mútua de décadas”, explicou Baracat.
Kalil falou que sabe dos nomes dos pré-candidatos que fazem parte do arco de aliança, que são pessoas que tem potencial, mas quem decide é o povo, a maioria, o grupo.
Para o secretário, o momento não é oportuno para mexer com política, devido a pandemia do coronavírus, que está mudando o cotidiano da sociedade. Kalil ainda falou que antes de falar de política, tem que ver se vai ter eleição neste ano.
Se por um lado Kalil Baracat leva vantagem de ter ligação direta com a família Campos e ser de família tradicional de Várzea Grande, o secretário de governo está sendo duramente criticado, porque não mora em na cidade industrial.
“Hoje, eu apenas não durmo em Várzea Grande, o imóvel é de minha esposa, a minha vida toda é na cidade, nascido e criado, tenho uma história no município, o que eu tenho está aqui”, explicou Baracat.
Kalil aproveitou a oportunidade e pediu aos várzea-grandenses para tomarem os devidos cuidados, utilizando as máscaras, lavando as mãos constantemente, evitar as aglomerações, se possível utilizar do álcool 70% e para quem puder ficar em casa.
“Neste momento o mais importante é proteger a vida das pessoas”.
Foto: Câmara VG
DESTAQUE
UPA Ipase realiza adequações para ampliar capacidade de atendimento
Serviços realizados a partir dessa madrugada não interromperam atendimento
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, em Várzea Grande, passa por adequações na ala de medicação, com a abertura de duas novas salas e a reconfiguração do espaço interno.
A reforma inclui a quebra de parte da parede de alvenaria para melhorar a visibilidade da equipe de enfermagem, além da realocação dos pontos de oxigênio. Com a ampliação, a capacidade da ala passará de 20 para 42 cadeiras de medicação.
Estão sendo realizados também trabalhos de acabamento, pintura e elétrica. Os trabalhadores começaram a executar a obra a partir desta madrugada (23). Para não interromper o atendimento, os trabalhos ocorreram durante o período noturno, das 21h30 às 1h, com previsão de conclusão em até 10 dias.
Por Marianna Ferreira Peres/Secom/VG
-
Polícia6 dias atrás
Policiais prende suspeito por tráfico de drogas em auto elétrica
-
Polícia7 dias atrás
Ladrões tentam furtar padrão de energia em obra residencial em Poconé
-
Emprego6 dias atrás
Resultado preliminar de concurso dos Correios é divugado
-
Política3 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Polícia3 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Saúde6 dias atrás
VG decreta situação de emergência na saúde pública devido as arboviroses
-
Variedades6 dias atrás
Ipem-MT realiza Operação e fiscaliza produtos escolares em Cuiabá e Várzea Grande
-
Polícia6 dias atrás
Em VG vereadores desistem de mudar a câmara para o prédio do antigo Fórum
1 comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário Login