VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Secretário: Alan Malouf mente de forma descarada ao acusar Governador Pedro Taques

Publicado em

DESTAQUE

Kleber Lima diz que contas foram aprovadas e que réu tenta manobra jurídica

Da Redação

 

O secretário de Estado de Comunicação Kleber Lima afirmou que o empresário Alan Malouf mente “descaradamente” à Justiça ao acusar o então candidato Pedro Taques (PSDB) de cometer caixa 2 em sua campanha, em 2014.

Malouf, que prestou depoimento à Justiça nesta quinta-feira (8), em ação criminal derivada da Operação Rêmora, disse que doou mais de R$ 2 milhões para a campanha de Pedro Taques (PSDB), em 2014, por meio de caixa 2. E que o então candidato tinha conhecimento disso.

“O senhor Alan Malouf mente, de forma descarada, para tentar envolver uma autoridade com foro privilegiado na ação. Talvez ele esteja fazendo isso orientado por seus advogados, que acham que em outro foro ele possa ter mais vantagens para tentar se defender do crime de corrupção, do qual ele, aliás, é réu confesso”, disse Lima.

Segundo o secretário, o governador não praticou caixa 2 em sua campanha e ainda tem dívidas do período eleitoral.

Leia Também:  Ex-ministro Henrique Eduardo Alves é preso pela PF

“O governador nega, com veemência, a prática de caixa 2. Isso não aconteceu. Toda a prestação de contas da campanha de 2014 foi devidamente aprovada pela Justiça Federal, sem nenhuma ressalva. Inclusive, as dívidas que ainda restaram da campanha estão lá, indicadas na prestação de contas do PDT. Então, o senhor Alan precisa apresentar alguma prova”, disse o secretário.

“Por enquanto é só mentiras e mais mentiras que ele conta para tentar se safar das acusações que pesam contra ele. Nós vamos nos pronunciar oficialmente, hoje ainda, por meio de nota oficial”, disse.

Kleber disse que Alan Malouf é “réu confesso na prática de corrupção na Secretaria de Educação”.

“Isso é um crime dele e dos outros réus, e eles é quem tem que responder por isso. No que diz respeito ao Governo, assim que tomou conhecimento dos fatos, o governador Pedro Taques tomou todas as medidas cabíveis, inclusive com a exoneração do ex-secretário Permínio Pinto, e combateu esta prática na Seduc com todo o rigor. O governo Pedro Taques não compactua nem com o crime nem com o criminoso”, disse.

Leia Também:  Ao cumprimentar mulher de Macron, Trump diz que ela está em 'muito boa forma'

 

 

 

Fonte: Midia News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-ministro Henrique Eduardo Alves é preso pela PF
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA