VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Quatro pessoas são presas em ações realizadas em Rondonópolis

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Quatro pessoas envolvidas em diferentes crimes foram presas pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (22.05), em ações de delegacias da Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul). Entre os presos, estão dois foragidos da Justiça e acusados de furto e posse ilegal de arma de fogo.

Acusado de atuar em diversos furtos na região, Marcelo Zambonine foi preso em flagrante em trabalho conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar, na cidade de Juscimeira (157 km ao Sul). A prisão do suspeito aconteceu após policiais serem informados de um furto ocorrido em uma loja de materiais de construção, ocorrido na madrugada de domingo (21).

Em checagem no sistema de segurança da loja, foi possível identificar Marcelo como autor do furto. Com a autoria sabida, os policiais receberam informações de que o suspeito estava escondido em uma residência no bairro Cajus. Quando chegaram ao endereço, Marcelo tentou fugir, pulando o muro de residências vizinhas, mas acabou detido pelas equipes policiais.

Leia Também:  PRF faz entrega de projeto de videomonitoramento em Barra do Garças-MT

O condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, F. A. S., 27, foi abordado em uma barreira policial, realizada no distrito de Alto Bandeirante, na cidade de São José do Povo. Na mochila do suspeito, policiais encontraram uma pistola de pressão 4,5 mm, adaptada para calibre 22 e quatro munições calibre 22. Diante da situação, o acusado foi conduzido a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

Mandados de Prisão

Foragido da Justiça de Goiás, Marco Antônio de Souza e Silva, 49, teve o mandado de prisão cumprido em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Bom Jesus de Goiás (GO) pelo crime de homicídio qualificado e foi localizado pela equipe da DHPP, no bairro Vila Operária, em Rondonópolis.

Em mais uma operação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar, Carlos Antônio Pereira da Silva, foi abordado no bairro Novo Horizonte. Em checagem no sistema foi constatado o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Lançamento oficial do ‘Carnaval 2023’ será na segunda-feira (6)

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Publicados

em

Foto: Davi Valle - Secom-Cuiabá

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para o lançamento oficial do Carnaval 2023, em Cuiabá. Os detalhes serão divulgados na segunda-feira (6), na sede da Pasta, instalada na rua Barão de Melgaço, 3677, Centro, a partir das 15h.

Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá irá promover a ‘Folia de Momo’ em três pontos da capital: a Praça da Mandioca, Praça 8 de Abril e no Calçadão Ricardo Franco. Serão seis dias da tradicional festa carnavalesca, e o primeiro ‘esquenta’ vai acontecer no próximo dia 12.

“Escolhemos esses locais por serem os que mais representam a nossa querida e amada Cuiabá. Com muita segurança e de forma gratuita, os foliões irão desfrutar de dias de muita alegria e tradição”, explicou.

O famoso “esquenta” será no próximo domingo (12), na Praça 8 de Abril. Nesse dia haverá premiação para os bichinhos que apresentarem as fantasias mais criativas. A programação incluirá ainda um desfile dos bichinhos e muitas marchinhas de carnaval com a banda Canoa de Prata.

A criançada poderá se divertir com apresentações Patrulha Canina (Tia Hanna). Haverá ainda a participação de Charanga do Mestre Cachaço, uma iniciativa que reúne artistas cuiabanos que exaltam a música popular brasileira.

Leia Também:  Quatro grandes organizações internacionais pedem igualdade nas vacinas

“Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros e colaborares que estão sempre juntos com a Prefeitura de Cuiabá, ajudando manter a nossa cultura. A gestão Emanuel Pinheiro preza exatamente isso. Promover eventos que valorizem os nossos artistas locais”, finalizou o secretário.

Fonte: SECOM CUIABÁ

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA