VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

Mulher por ciumes depreda escritório do marido e acaba presa

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

 

Uma mulher de 36 anos foi detida pela Polícia Militar por depredar um escritório e um caminhão de propriedade de seu marido no bairro CPA III, em Cuiabá, por motivo de ciúmes na noite desta quinta-feira (15). Ela foi encaminhada para a delegacia e autuada pelo crime de dano contra o atrimônio.

Segundo o boletim de ocorrência, a moça esteve no escritório da empresa e começou a quebrar o escritório, além do caminhão estacionado dentro do pátio. O fato foi presenciado pelo filho de seu marido, que trabalha na empresa.

Ele comunicou a Polícia Militar, que esteve no local e deu voz de prisão a suspeita S.A.V. A mulher que estava bastante enfurecida contou que estava a procura do marido que havia desaparecido e que não atendia as suas ligações.

Os militares a encaminharam junto com o filho de seu marido para a central de flagrantes para ambos prestarem esclarecimentos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é espancada pelo marido em frente ao filho de 7 anos
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três jovens são presos e dois adolescentes apreendidos em boca de fumo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA